Qual destas, é a melhor forma de guardar o violão?

    Autor Mensagem
    dontknow
    Membro Novato
    # mai/14


    Boa noite.

    Primeiro de tudo, gostaria de dizer que fiz muita pesquisa sobre o assunto e achei tantas opiniões que não consegui tirar minha dúvida.

    Resolvi expor aqui MINHAS OPÇÕES de como guardar meu violão para que me auxiliem a escolher a melhor.

    Comprei um violão a uns 4 meses. E como estou na faculdade ele acabou ficando parado uns 2 meses. Nesses dois meses ele ficou dentro da bag, deitado em cima do guarda-roupas com as cordas para cima. Acho que o braço deu uma leve entortado, o que me deixou meio preocupado. Tenho bastante ciúme do violão.

    Então, eu posso guardar o violão de três formas no meu quarto:

    1 - Dentro da bag, deitado no chao.
    2 - Em um daqueles suporte, que se parafusa na parede e o violão fica pendurado.
    3 - E pensei em colocar um suporte destes, mas com um apoio embaixo, de modo que o violão fique perfeitamente na vertical e não fique suspenso pelo braço/cabeça(?).

    Qual das três eu corro menos risco de danificar o violão. Quando digo danificar, me refiro a empenar/entortar, e não a riscos de queda e etc.

    Esse suporte de parede, já li bastante coisa sobre ele, por isso estou com um pouco de medo de colocar, e pensei em colocar um apoio embaixo, para o violão não ficar pendurado. E aí?

    Obs: não tenho espaço para aquele "suporte de chão", que o violão fica inclinado.

    Obrigado desde já.

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    A arte e a ciência de se perder tempo.

    Cara...

    É só você olhar 2 minutos pro seu violão e pensar como você pode apoiar ele. Você não precisa de alguém pra pensar isso por você, sério.

    AK47
    Membro Novato
    # mai/14 · Editado por: AK47
    · votar


    Suporte é o modo mais seguro para não zoar o braço do seu violão.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual destas, é a melhor forma de guardar o violão?