Qual violão?

    Autor Mensagem
    garoto mal
    Veterano
    # jan/04


    Ae galera...
    To pensando em comprar um violão, mas eu naw sei qual comprar, tava pensando em comprar um acústico mas naw sei qual a marca optar
    Tem como me dar uma mão???

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    garoto mal
    em q faixa de preco?

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    king_arthur
    Sei lá.
    Estou trampando no momento e dinheiro pra naw é problema.E também precisso de imformação sobre anplificadores e cordas.Depedendo do violão qual eu devo usar?De nylon ou de aço?Qual amplificador?

    king_arthur
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    garoto mal
    depende de q tipo de musica tu vais tocar...

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    king_arthur
    Hard Core, Punk Rock e rock and roll.
    Estilo Bad Religion, Ramones, Sex Pistols e uma colher de Blink 182, Audioslave, (Metallica nem tanto)

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ei precisso de ajuda aki?Alguem tem como me ajudar, estou meio perdido.
    Um amigo meu tem um Kashima pra iniciante, mas eu acho o som muito estranho, e o pior é que ele tem o violão e naw sabe tocar...
    Já tentei ensinar o cara, mas ele naw se intereça.Tenho algumas cifras aki, já toquei várias. só que naw tenho violão!

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Compra um modelo Folk... eu considero o ideal pra fazer ese tipo de som... a marca é relativa (Yamaha, Eagle, Crafter, Phoenix, Gianini, etc...) e a captação...depende da tua grana... novo ou usado... só cuidado com os usados ruins... e como carro tem que manjar pra comprar...

    é isso...

    Dá uma olhada em outros tópicos desse aqui no fórum.. esse assunto já foi discutido pacas...

    Até...

    garoto mal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seadog_Ctba
    Ae valeu!!!!
    Estava pensando nesse mesmo ou então esse:
    Phoenix Folk, cordas de aço, elétrico com captação ativa.

    obrigado pela ajuda!!!

    JoaoTrind
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Pessoal, alguém pode me ajudar tb? Queria que vcs recomendassem um takamine com um bom custo-benefício. Estou disposto a gastar 1500, dependendo do violão posso até gastar um pouquinho mais... Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual violão?