Violao hofma Hmp 350 x Cort Ad 880 ce Ns

    Autor Mensagem
    Gabriell Souza
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Gabriell Souza


    Galera to na duvida aqui, sera que alguém pode me ajudar, entre dois violões, ambos com corda de aço, eu tava pensado no HMP 350 da Hofma que tem tampo maciço e captação fishman(a captação é piezzo, mas alguns sites dizem que é fishman tbm) e eu já tive um HMF 250 e gostei muito apesar de ser muito duro pra tocar, e a captação era pessima, queria saber o que esse equalizador fishman isis+ e esse tampo solido muda no som. Pouco tempo depois vi um Cort muito barato que é o AD 880 CE NS e gostei muito, a captação é cerâmica da cort mesmo e não tem tampo maciço, só que os Corts são muito bem construidos, queria saber o que devo olhar, e dar mais importancia.Tava pensando no HMP sem case que sai por 800 assim como o Cort. Eu gosto de um som mais limpo e cheio de graves, um violao mais macio, tipo aqueles Taylors que o David Gilmour usa nos acusticos dele, sei que não da pra comparar mas...

    Valeu ae Galera

    Agradeço quem puder me ajudar( obs: não tenho tempo de ir a loja testar, vou comprar pela internet)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violao hofma Hmp 350 x Cort Ad 880 ce Ns