Qual Foi a pior coisa que ja aconteceu com o violao de voces?

Autor Mensagem
vintagentleman
Veterano
# jan/14
· votar


A pior coisa que poderia ter acontecido com meus dois violões, um Crafter e um Takamine, foi serem comprados por mim.
Além de eu não tocar nada, ainda prefiro minhas seis guitas...
Então digamos que faz uns três meses que eles andam um tanto decorativos demais...

Thiago B.
Membro
# jan/14
· votar


Estava tocando violão com um amigo em uma praça, e o tempo estável, quando do nada começou a chover pra caramba. O abrigo mais próximo da gente era a um quarteirão praticamente, corremos até lá, só que quando cheguei meu violão estava muito molhado a cor da madeira ficou mais escura. :/ deu dó na hora.

ps' e com altos descuidos que cometo semanalmente ele já está cheio de riscados causada pelas batidas. :/

brunolegionario
Veterano
# jan/14
· votar


Meu pai tropeçou no cabo, o violão caiu de lado e quebrou a tarraxa da corda SOL.

Uma Die-cast Dourada com ponta em madreperola.


PAGO 50,00 se alguem tiver uma dessas. nem em site gringo achei pra comprar.

Meu violão:

http://www.rortec.com.br/ecommerce_site/produto_54731_492_VIOLAO-ELETR ICO-BLACK-BURST-FUNDO-DE-FIBRA-COM-AFINADOR-CH306-EAGLE

ricardo_ssa
Veterano
# jan/14
· votar


hahaha...deixei-o esquecido por uns 30 dias no canto de casa, perto de uma cômoda...quando fui notar estava cheio de cupim dentro do tampo...uhauhauah

mvrasseli
Veterano
# jan/14
· votar


Qual Foi a pior coisa que ja aconteceu com o violao de voces?
Eu.

BrotherCrow
Membro Novato
# jan/14
· votar


Bom, o pior que aconteceu com o MEU foi eu ter ficado bêbado no Largo da Ordem em Curitiba tocando numa daquelas rodinhas de hippies que vendem miçanga. Capotei de tanto beber e quando acordei o violão estava todo arranhado de asfalto e com o tampo solto. Um dos caras que estava lá disse que eu dormi em cima do violão. Levando em conta que esse era um violão que já tinha perdido a "madrepérola" de plástico de todas as tarrachas e eu tinha consertado com Durepoxi.

Mas tem uma história mais tensa com o violão do meu irmão. O problema é que ela é quase impossível de contar sem soltar uns palavrões, então peço logo desculpas aos moderadores. Pois bem, esse meu irmão estava no último ano de Engenharia Civil e reprovou em uma matéria. Aí ele e uns amigos tiveram a ideia genial de defecar dentro de um pote de vidro pra jogar no carro do professor. O meu irmão ficou uma semana defecando no pote, que ficava fechado, no quarto dele, atrás do violão. Ninguém da casa sabia da existência do pote. Um dia eu escutei um barulho tipo um estouro, seguido de um fedor horrível. A bagaça tinha fermentado, o pote explodiu e cobriu o violão e as paredes com o "marrom bombom". O violão nunca mais foi o mesmo.

GuiCCRE
Membro
# jan/14
· votar


BrotherCrow

Quando eu acho que meu violao ja sofreu, dai chega vc e conta essas duas historias e me da um animo que nao é so no meu......véi que nojo tocar com o violao cheio de bosta

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Qual Foi a pior coisa que ja aconteceu com o violao de voces?
Meu pai vendeu por 15 reais.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


BrotherCrow
O seu irmão provou pelo pior jeito que "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena". hauha

GuiCCRE
Membro
# jan/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Ta bom...15 reais? que violao era? um tonante? se era vendeu mto caro

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


GuiCCRE
Era um Austin. Custou 120 reais. Não era lá aquelas coisas, era de nylon, não era elétrico, e.t.c.

Milton.Jr
Membro Novato
# jan/14
· votar


Eu tinha um violão estudante, Kashima se num me engano, aos 14 anos primeiro violão, estávamos naquela roda os amigos, as menininhas q a gente ficava se mostrando, se achando o fodão tocando um violão, quando passa um bêbado na rua, pede um cigarro, como ninguém fumava falamos isso pra ele, e após ele sair, um fdp de uma pessoa q estava na roda cochichou: Bêbado filho da puta. Resumindo, ele voltou, e como eu tinha sido o ultimo a levantar ele conseguiu me alcançar e me dar um ralo, onde o violão caiu de quina e lascou uma grande parte do tampo. Depois disso tentei fechar o buraco q abriu de tudo quanto é jeito, mas com o tempo ele foi se deteriorando, até q faleceu :( hahahahaha. Triste história de um grande companheiro, que me ensinou 90% das coisas que eu sei sobre instrumentos de corda e musica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Foi a pior coisa que ja aconteceu com o violao de voces?