'' Risco'' Violao fosco

    Autor Mensagem
    GuiCCRE
    Membro
    # jan/14


    bom... fui tentar limpar violao Hofma Hmf250 e aconteceu tarde de mais eu vi que a camisa tinha estampa.......bom.....na luz eu consigo ver, mas eles sao bem artificiais...pois mas parecem marcas e nao riscos...mas quero tira-los pois o violao é novo....obg

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico,USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    GuiCCRE

    Pare de frescura, deixa com marca mesmo, instrumento bom é instrumento com marca de uso, é instrumento com história!

    GuiCCRE
    Membro
    # jan/14
    · votar


    JeGuitar


    Mas..eu gostaria de tira-los, pois os violoes dos meus amigos n tem risco...e o meu tem isto... e ele só tem 7 dias...mas eu só consigo ve-los com a luz...sem a luz eu n consigo ver de jeito nenhum.......pelo motivo ser fosco.....tem q ter algum jeito de retirar...pois nao é fundo

    MMJr
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    GuiCCRE

    Daqui uns anos voce nao vai acreditar que voce criou este topico.

    Qalquer printura que voce olhar contra a luz vai encontrar riscos.....

    Violao foi feito com a intencao de ser tocado e nao pra ficar ficar olhando contra a luz....

    Relaxe, Nao crie problemas onde nao existe.....


    Divirta-se....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a '' Risco'' Violao fosco