Zakk Wylde "fritando" em violão com distorção

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


Deve ser bom pra Jazz.

renatocaster
Moderador
# jan/15
· votar


Alex guitar man

Vcs estao falando com quem ja colocou um humbucker normal passivo em violao, da pra notar muita diferenca pra uma guitarra

Não duvido disso. Mas nesses vídeos do ZW, carregado de drive e efeitos, não dá para perceber essas diferenças tão facilmente não. Para mim é um som de guitarra.

Buja
Veterano
# jan/15
· votar


ZW, você tem meu respeito, mas isso dai que você fez com um violão é uma bela....PORCARIA!

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/15
· votar


UMa pergunta básica, esse cara só conhece palhetada alternada e sweep? Parece o malmsteen das pentas.

william_1985
Veterano
# jan/15
· votar


Uma vez lendo um topico sobre guitarra escalopada, o piao comenta que era coisa para viado, que Zakk Wylde nunca usaria pq quebraria as cordas na primeira nota, quebraria o braco da guitarra... Bla bla bla. E agora vejo o cara tocando num violao escalopado...

Alex guitar man
Veterano
# jan/15
· votar


renatocaster

Ah sim, com um som higain engana muito bem, mas com limpo e overdriver a diferenca é absurda heheh

Baixão
Membro
# jan/15
· votar


O que eu ví neste vídeo aí, tá longe de ser bonito de se ouvi. Parece um rádio mal sintonizado. Que adianta tanta técnica? Velocidade? O que importa é o resultado no ouvido. Isto é ruído, não música. Tem que tratar o instrumento com carinho. E tem que ter piedade do ouvido alheio! E tenho dito!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/15
· votar


Baixão
A intenção é ser legal. não bonito. eu achei legal.

Alex guitar man
Veterano
# jan/15
· votar


Concordo com a maioria, o timbre ta mt mal.

e esse captador nao é pra isso, ele tem muto agudos, o clean é timbre de violo mesmo, se fosse um humbucker de guitarra o som teria saido melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde "fritando" em violão com distorção