Qual violão escolher entre um Cort mr710-f ou um Blueridge BR 40 ?

    Autor Mensagem
    Hudson CSI
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: Hudson CSI


    Pessoal, gostaria que me ajudassem a escolher entre esses dois violões, quem já tocou ou tem um do mesmo modelo, qual pode se levar mais em conta, qual tem a melhor sonoridade.. compro um Cort mr710-f ou um Folk Blueridge BR 40 ?
    gostaria que me ajudassem, ou se tiverem uma sugestão deu m violão bom nessa mesma faixa de preço pode ajudar muito.

    O Cort mr710-f está: 1.596,90
    E o Blueridge BR 40: 1.539,00

    Qual vale a pena?

    muito obrigado.

    Obs: Moderadores, não tranquem meu Tópico, eu já usei a busca, eu já pesquisei e não obtive o resultado que eu quero, já é o terceiro tópico que abro por que os anteriores foram todos trancados, eu li as regras e não estou quebrando nenhuma delas, eu preciso de ajudo nessa MINHA dúvida e se esse é um forum para ajudar e tirar as dúvidas das pessoas deixem meu topico com minha pergunta, por favor, obrigado

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: JeGuitar
    · votar


    Tem um tópico só para isso cara, posta aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Se chama "Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda" e é bem isso que você precisa não é mesmo?

    E eles já já vão fechar esse tópico.

    bob973
    Membro
    # dez/13
    · votar


    eu ñ conheço esses violões que vc citou então ñ vou opinar sobre eles...provavelmente irão fechar esse tópico pois existe um especificamente para isso:http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/p120

    Hudson CSI
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Não tinha visto um tópico especifico para isso amigo!

    Hudson CSI
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Muito obrigado, sou meio novo aqui.

    metal_ofender
    Membro Novato
    # dez/13 · Editado por: metal_ofender
    · votar


    Cort, alem de serem lindos e mais conhecidos esse ai já vem com nut e pestana de osso.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/13
    · votar


    Bom dia!!!

    Hudson CSI
    Como o nosso camarada JeGuitar indicou, dá uma olhadinha lá no tópico oficial.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual violão escolher entre um Cort mr710-f ou um Blueridge BR 40 ?