problemas com viola caipira

    Autor Mensagem
    Samuel Nogueira
    Membro
    # dez/13


    Comprei uma viola Tagima, dai eu fui testar o afinador dela ai eu coloquei uma bateria que eu comprei pois a que vem junto estava descarregada. Ai a luz de lo bat do afinador fica acesa indicando que a bateria esta descarregada. Testei a bateria em outra viola aki e deu certo. Ai eu fui testar a viola plugada em caixa entao quando plçuguei e desliguei e liguei o afinador a luz de lo bat apagou. Fiquei contente so que ao tirar o cabo p10 e ligar o afinador a luz ascendeu de novo. A tela do afinador também fica acesa. Queria saber como arrumar isso.

    DESDE DE JA AGRADEÇO. VLW.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para demais dúvidas sobre construção, manutenção, reparos, ou problemas com instrumentos, favor postar no tópico fixo de Lutheria:

    [FIXO] Lutheria e Equipamentos - Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    strinbergshredder
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Samuel Nogueira
    se vc comprou ela nova, recorre à garantia na loja onde comprou! Ela serve pra essas coisas mesmo!

    Samuel Nogueira
    Membro
    # dez/13
    · votar


    eu to recorrendo so que o cara falou pra mim desconecta o captador como eu faço isso?se vc comprou ela nova, recorre à garantia na loja onde comprou! Ela serve pra essas coisas mesmo!


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problemas com viola caipira