Violão caiu quebrou

    Autor Mensagem
    Romullow
    Membro
    # nov/13


    Amigos, meu violão, um DE7N, caiu de cima da cama e deu uma raspada no tampo e na lateral... tem pouco tempo que comprei e deu um aperto no coração de vê-lo desse jeito. Não afetou a sonoridade... mas gostaria de deixá-lo novo outra vez... e tenho medo que piore... descasque sei lá...
    Alguma sugestão de Luthier no RJ, de preferência em Bangu, Zona Oeste?

    kiki
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    Violão caiu quebrou
    deu uma raspada no tampo e na lateral
    Não afetou a sonoridade
    cara, não exagera, pelo visto não quebrou nada, só lascou o acabamento.
    você mesmo já deu a resposta, não afetou a sonoridade.

    deu um aperto no coração de vê-lo desse jeito
    eu sei, mas é assim. todo instrumento tem uma "vida", e as marcas fazem parte dela.
    a segunda batida dói menos.

    mas gostaria de deixá-lo novo outra vez...
    depende do estrago, mas é possível fazer. mas acho que não vale, vai pagar caro por um serviço meramente estético.
    ele vai bater outras vezes, outras marcas surgirão.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    kiki
    ele vai bater outras vezes, outras marcas surgirão.

    2

    dom de Deus
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    ele vai bater outras vezes, outras marcas surgirão
    desse jeito violão vai virar maquina de guerra, rsrsrsrs


    Romullow


    uma vez deixei meu violão com 2 meses de comprado cair a um metro e meio depois desse tombo o meu violão nunca foi o mesmo.

    outro dia eu estava andando de bicicleta numa grande decida da cidade com outro violão um crafter hcc-24 eq e derrepente a alça da capa quebra lá se foi o braço do meu violão semi-novo.

    tava vendo seu violão e parece ser um bom violão, vê se compensa viajar atrás de luthier e + a mão de obra e se for coisa minima esquenta não.

    dom de Deus
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Romullow

    o dia que meu que a alça quebrou e o violão foi pro chão, sinceramente digo que deu uma tristeza do caramba quando abri a capa!
    levei num senhor que mexe um pouquinho mas o acabamento ficou horrível, conheci um luthier esses dias numa cidade vizinha e comprei um violão dele e comentei com ele. Ele disse que arruma e fica bom!

    DOF Hard
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    se nao afetou o som, relaxa, deixe pra reforma-lo quando algum estrago maior acontecer, ai vc da uma geral

    Instrumentos musicais sao assim mesmo, vc carrega de um lado pro outro, e acidentes sao consequencias...

    nao ligo muito pra essas coisas se o dano nao afetar no som, até pq sei que os caras vao te enfiar a faca para fazer um conserto no acabamento do seu violão

    Gianyny
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Romullow

    Conserto Crafter DE7/N

    Romullow
    Membro
    # nov/13
    · votar


    ..é galera, mas deu MUITA pena... vou postar uma foto aqui mais tarde...`

    poxa ficou muito bomGianyny... vou levar para ver a opinião de um luthier em campo grande aqui no rj... o Marks violões... vou ver o que ele me diz...

    Aandreep
    Membro Novato
    # dez/13
    · votar


    Agora seu violão está vintage, diz que foi proposital e tá tudo certo.Hoje mesmo meu violão caiu, a pancada foi tanta que estourou a mizona kkkkkkkk

    Rafael.Guitar.YwT
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Faça como o velho tio Steve Vai, ele diz que as batidas dão um charme no instrumento, e dão uma história para ele. E eu concordo com ele, as vezes fico ansioso para os meus instrumentos ficarem mais velhos, para ver como eles ficarão, nem sempre batidas vão estragar, pode até deixar mais diferente e mais bonito. As batidas vão dar uma personalidade estética pro violão, e deixará ele sendo único, pense dessa maneira, mas não saia batendo o instrumento por aí pq se não né kkkkkkkk

    Romullow
    Membro
    # dez/13 · Editado por: Romullow
    · votar


    Começando a história.... A primeira cicatriz... :P

    http://imageshack.us/photo/my-images/577/0xqi.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/689/xvdu.jpg/

    http://imageshack.us/photo/my-images/703/55x1.jpg/

    brunolegionario
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Pior foi o meu que caiu de lado e so quebrou a tarraxa SOL, nao aconteceu mais nada.

    Agora o problema: não acho a maldita tarraxa (nem o jogo) pra comprar, o jeito é tentar soldar e ver o que vai dar.

    MetalJames
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Mimimi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão caiu quebrou