Show das poderosas - Fingerstyle

    Autor Mensagem
    RicardoMF
    Veterano
    # nov/13


    Eae galera do cifraclub, tudo bom ?
    Meu novo arranjo dessa música pop brasileira. Espero que vocês gostem e comentem !!!
    Abraço a todos.


    metaformose
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: metaformose
    · votar


    Ficou muito boa interpretação! Só parece que você tá meio tenso tocando (normal... hahaha). Mas enfim, o refrão ficou excelente, nos versos senti que faltou algo algo, mas isso não tira o mérito. Parabéns!

    (já tinha visto teu vídeo no grupo do face)

    Viu velho, não pára... PQP... kitei

    Darkalexjb
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Ficou muito bom o arranjo cara.... mas Show das poderosas brow? kkk zueira... tem gosto pra tudo nesse mundo, quem sou eu pra falar dos outros?

    Você é muito bom, arranjo criado por você mesmo?

    Eu acho que você toca muito bem pra uma gravação ruim assim, se você tocar em frente a um microfone decente ficaria mill vezes melhor, eu acho que o som ambiente atrapalha um pouco, inclusive o dedilhado tem certas vezes que fica até dificil de escutar.

    RicardoMF
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    metaformose
    Eae valeu demais. Pow é foda pra caralho gravar em um take só sem fazer edição de audio nem nada disso... Fiquei mais concentrado no metrônomo. Rsss sempre gravar em vez de sair tranquilo parece algo forçado. Um dia vou melhorar ainda... Eu espero !!! Rsss

    Darkalexjb
    Pow paia né ? Logo Show das Poderosas... Entendo muito bem isso. Quando comecei a fazer o arranjo brincando não imaginei que ficar um som bacana, pelo menos gostei. Felizmente ou Infelizmente essa música ficou na cabeça. Toca em todo lugar, geral fica cantando e foi mais uma tentativa de criar algo diferente. O arranjo é meu sim. O meu primeiro que criei em cima de alguma música pop. Like Kelly Valleau grande mestre!!!

    Eu ainda não tenho os equipamentos certo de gravação... :(

    Muito obrigado pelos comentários !
    E "Só se aprende tocar, tocando !"
    Mestre Gamela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show das poderosas - Fingerstyle