Trocar as cordas atrapalha a garantia?

    Autor Mensagem
    Marinaabh
    Membro Novato
    # out/13


    Então, comprei um Michael VM925 há menos de um mês, e percebi que ele está trastejando, e quero voltar na loja, ver se posso trocar
    Porém ontem mesmo a corda G arrebentou (era do jogo de cordas que veio com o violão, ainda não troquei), posso trocar as cordas? Eu não perco a garantia não né? Se perder, não sei se rola de levar o violão com uma corda a menos né? kk

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Marinaabh
    Olha, pode ficar tranquila que as cordas não tem nada a ver com a garantia...

    Whiskey123
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Marinaabh
    Ele começou a trastejar depois de a corda ter arrebentado?

    Slash_1989
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Marinaabh
    pode ficar tranquila também que trastejamento não significa defeito

    Lelo Mig
    Membro
    # out/13
    · votar


    Marinaabh

    Lamento informar, mas instrumento não trasteja por causa das cordas. Se esta trastejando o problema é outro.

    Whiskey123
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Lelo Mig
    Mas a falta delas pode fazer trastejar eim cara

    Manny Ray
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Marinaabh

    Quando eu comprei meu violão ele também veio trastejando, aí regulei e ficou tudo certinho. Trastejar não é defeito, só deve estar desregulado. Leva na loja e vê se tem quem faça esse serviço lá, senão com certeza te indicam alguém.

    Whiskey123
    Se a corda arrebentou ontem não ia dar tempo de ser culpa disso o trastejamento, fora que ainda tem mais 5 segurando o braço.

    Whiskey123
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Manny Ray
    Pode crê, é que eu estava pensando na guitarra que trasteja quando arrebenta a corda, mas é culpa daqueles rebaixadores(na minha, fiz o teste agora lol)

    Manny Ray
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Whiskey123

    Pois é, e a corda arrebentar é mais efeito da não regulagem do que causa no violão. Ainda mais de aço, que as cordas já são bem baixinhas, a gente não sabe a quanto tempo tava lá na loja desafinado e isso pode ter feito abaixar mais.. Mas é moleza resolver, pra mim foi mais fácil comprar um jogo de chave allen de seis reais, meter a mão e resolver kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar as cordas atrapalha a garantia?