Como colocar pra ver só as músicas simplificadas no fórum?

    Autor Mensagem
    Alfinete
    Membro Novato
    # out/13


    Galera não estou conseguindo achar a opção de só olhar as músicas simplificadas do "Cifra Club", por favor sou meio leigo nessas coisas de fórum, portanto, peço a quem sabe mandar o link aqui como resposta!
    Ou músicas gospel sem pestana, que seja conhecida, estou começando faz duas semanas, já aprendi 3 músicas aqui no cifra club, que foi: Só os loucos sabem, Amigo apaixonado e o que é que tem!
    Mas me converti a dois dias sou evangélico agora e queria músicas gospel simplificadas, sem com netas Dó,Ré, Mi menor, soul e Lá!
    Obrigado desde já !

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Alfinete
    O que eras antes de se converter??

    Uma maneira prática sobre como funciona o fórum (além de ler as regras) é usar a central de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

    Mas não existe este filtro de música fácil ou difícil, sem pestana ou com pestana, pode procurar seus músicos ou bandas preferidas e filtrar com o que já sabe tocar

    ps... Pestana é fácil, o quanto antes começar a praticar melhor, vai te adiantar e muito, não fuja delas e principalmente, tenha paciência, aprender a tocar bem um instrumento não leva 2 dias nem 2 meses, talvez em 2 anos ... já de para arranhar

    Bons estudos e desculpa brincadeiras

    Gianyny
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Edson Caetano
    Mas não existe este filtro de música fácil ou difícil, sem pestana ou com pestana, pode procurar seus músicos ou bandas preferidas e filtrar com o que já sabe tocar

    Salvo engano o cifraclub oferecia essa opção (ou estou me confundindo com o concorrente).

    Alfinete
    me converti a dois dias sou evangélico

    Parabens pela decisão.

    "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo." Gálatas 6:14

    Alfinete
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Eu era, nada ...
    Não tinha religião mas acreditava em Deus!
    Mas hoje sou evangélico, por honra e glória do senhor!
    Obrigado pelas dicas vou colocar em prática, mas pra não fugir das pestanas tenho que aprender e ter algumas técnicas boas...
    Abraço

    Alfinete
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Ele tinha essa opção porém não consigo mas, eu já fiz isso aqui no cifra club...
    Por isso perguntei acho que eles moderaram o site e esqueceram disso !

    Alfinete
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Alguém sabe a batida dessa música as notas são fáceis mais não sei tirar a batida de ouvido quem souber ajuda ae ela não tem vídeo aula!
    Não gosto muito da voz mas quero aprender!

    [ http://www.cifraclub.com.br/elias-silva/livre-pra-voar/ ]


    Manny Ray
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Vai ouvindo a música com o violão na mão, cara, aí vai sentindo o ritmo e tu acaba tirando.. Eu ia te ajudar, mas se tem uma coisa que faz meu ouvido sangrar é música gospel e não deu pra ouvir 30 segundos SAUHSAUHS.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como colocar pra ver só as músicas simplificadas no fórum?