Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Como colocar pra ver só as músicas simplificadas no fórum?

Autor Mensagem
Alfinete
Membro Novato
# 22/out/13 13:03

Galera não estou conseguindo achar a opção de só olhar as músicas simplificadas do "Cifra Club", por favor sou meio leigo nessas coisas de fórum, portanto, peço a quem sabe mandar o link aqui como resposta!
Ou músicas gospel sem pestana, que seja conhecida, estou começando faz duas semanas, já aprendi 3 músicas aqui no cifra club, que foi: Só os loucos sabem, Amigo apaixonado e o que é que tem!
Mas me converti a dois dias sou evangélico agora e queria músicas gospel simplificadas, sem com netas Dó,Ré, Mi menor, soul e Lá!
Obrigado desde já !

Edson Caetano
Veterano
# 22/out/13 14:04
· votar

Alfinete
O que eras antes de se converter??

Uma maneira prática sobre como funciona o fórum (além de ler as regras) é usar a central de ajuda
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

Mas não existe este filtro de música fácil ou difícil, sem pestana ou com pestana, pode procurar seus músicos ou bandas preferidas e filtrar com o que já sabe tocar

ps... Pestana é fácil, o quanto antes começar a praticar melhor, vai te adiantar e muito, não fuja delas e principalmente, tenha paciência, aprender a tocar bem um instrumento não leva 2 dias nem 2 meses, talvez em 2 anos ... já de para arranhar

Bons estudos e desculpa brincadeiras

Gianyny
Veterano
# 22/out/13 14:24
· votar

Edson Caetano
Mas não existe este filtro de música fácil ou difícil, sem pestana ou com pestana, pode procurar seus músicos ou bandas preferidas e filtrar com o que já sabe tocar

Salvo engano o cifraclub oferecia essa opção (ou estou me confundindo com o concorrente).

Alfinete
me converti a dois dias sou evangélico

Parabens pela decisão.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo." Gálatas 6:14

Alfinete
Membro Novato