Musica iniciante o sol

    Autor Mensagem
    matheusk8
    Membro Novato
    # out/13


    A musica o sol do jota quest é boa para iniciantes?

    claudiobassist
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Foi uma das primeiras que aprendi, os professores que ensinam vários alunos de uma vez só (aulas coletivas) costumam passar ela, então acredito que sim, seja boa para iniciantes. Além do mais são poucos acordes e todos fáceis.

    Filippo14
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Sim, bastante, vai na fé.

    matheusk8
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Vlw, to tentando aprende ela faz nem um mês que comprei meu violão so que to confuso pq o cifra fala que o ritmo e de um jeito dai tem umas pessoa fala que de outro jeito e eu nao sei qual ritmo que eu treino

    badari
    Membro
    # out/13
    · votar


    Vlw, to tentando aprende ela faz nem um mês que comprei meu violão so que to confuso pq o cifra fala que o ritmo e de um jeito dai tem umas pessoa fala que de outro jeito e eu nao sei qual ritmo que eu treino

    caro amigo, na maioria das vezes o ritmo varia de cada pessoa. comece pelo mais fácil possível. depois escute e musica e encaixe seu próprio ritmo!
    com o tempo, só de escutar voce já pega o molejo da mão...o ritmo sai na hora!

    matheusk8
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    vlw a todos grande abraço!

    claudiobassist
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    É, o macete do ritmo é escutar a música com bastante atenção e mais de uma vez, coloca uns fones de ouvido de qualidade e tenta ignorar o vocal, presta bem atenção no violão. E vai tirando músicas conforme tu gosta, não importa se é um pouco mais difícil (é claro que não vai tirar as músicas do Eric Clapton no primeiro mês), mas é muito importante você gostar da música que tá tirando.

    Thiago B.
    Membro
    # out/13
    · votar


    matheusk8 eu aprendi ela a pouco tempo musica legal e facil, Tem uma legal para aprender a tocar ou aperfeiçoar pestana pois só tem 1 pestana ( F ) e usada poucas vezes na música. http://www.cifraclub.com.br/nando-reis/luz-dos-olhos/ é do Nando reis, não sei se gosta. ^^

    matheusk8
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    vlw thiago grande abraço.

    matheusk8
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    obrigado claudiobassist grande abraço!

    AlexFS
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    pretendo tentar aprender minha primeira com a do charlie brown jr so os loucos sabem eu gosto mais nao sei se é muitoo difcil

    Thiago B.
    Membro
    # out/13
    · votar


    AlexFS
    Eu faço uma levada com 3 notas e fica legal tocar ela, mais não aconselho aprender musicas assim procure aprender as versões completas com riffs e tudo. ^^

    As notas que uso é: C#m A9 E ai você volta pro C#m faz E e A9 e fica nessa levando a música. :] UAHUSHUA

    AlexFS
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Thiago B. simplicado enh... kkkkk

    Thiago B.
    Membro
    # out/13
    · votar


    AlexFS
    Sim sim.. uahsuhash

    basstreble
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Sim, os acordes são fáceis!!!Também to no começinho com guitarra e sempre procuro essas músicas, se tiver uma ou duas pestanas não tem problema kkk Abração!!!

    ks777
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    muito boa... bem simples sem pestana , e se quiser aprender o solo é facil tbm !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica iniciante o sol