Iniciante Duvidas Como Subir e Desçer Nas Cordas Com a Mao Direita ? Unha? Dedo ? Todos Os Dedos ?

    Autor Mensagem
    SouzaSouza
    Membro Novato
    # out/13


    Tenho Uma Duvida Sou Iniciante mesmo tem Uma Semana Que to tocando Violão, Sem Professor .. Estou aprendendo Sozinho Meu Co-Cunhado Me Deu Umas Dicas Me Ensinou os 3 acordes basicos e pronto.. e pediu pra eu treinar nas cordas, Subindo e desçendo subindo subindo desçendo desçendo, POR FAVORM E AJUDEM to pensando em parar já, por que quando eu desço . desço com o polegar, e na hora de subir.. eu subo com que parte do dedo ? vi pessoas subindo com todos os dedos, .... puxando corda.... e outras formas, me digam uma forma pratica. Por favor, estarão me dando uma grande ajuda ! atenciosamente

    LeandroP
    Moderador
    # out/13
    · votar


    SouzaSouza

    Você precisa pesquisar mais sobre o assunto e ter um pouco mais de paciência. Pesquise por "dedilhado" no fórum e encontrará muitos tópicos a respeito. Poste a sua dúvida em um tópico que achar conveniente.

    Inicialmente, os dedos da mão que dedilha as cordas é representado pelas letras iniciais dos nomes dos dedos, sendo P (polegar), I (indicador), M (médio) e A (anelar). É muito comum ver músicas com as indicações P.I.M.A. representando o dedilhado.

    Agora a pesquisa é com você. Boa sorte!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Iniciante Duvidas Como Subir e Desçer Nas Cordas Com a Mao Direita ? Unha? Dedo ? Todos Os Dedos ?