Violão Hofma HMP-350 ótimo custo beneficio

    Autor Mensagem
    crokodilo loko
    Veterano
    # abr/13


    Boa noite galera.

    Comprei um violão Hofma HMP-350 faz 1 mês. Só tenho elogios ao violão, tampo maciço, captação fishman isys, hardcase luxo.
    Vamos aos detalhes:

    Acabamento perfeito, impecavel mesmo, o meu violão é na cor roxa(Satin Violet Sunburst), gosto de cores diferentes.

    Timbre exelente, graves muito bons, ótimo volume desplugado, da pra tira onda nas rodas de amigos de boa, captação dispensa comentarios, mesmo não sendo as linhas tops da fishman tem um ótimo desempenho.

    De negativo, que não é bem negativo, mas sim uma preferencia pessoal, é que veio com cordas D'addario 0.11 que particularmente não gosto, prefiro 0.10, e as cordas vieram um pouco altas, mas nada que interfira no conforto, as cordas troquei logo de cara, agora só falta levar num luthier pra baixar as cordas e fica perfeito.

    E o valor 800,00R$ novo, ja com case e tudo, considero um ótimo valor levando em conta as caracteristicas do violão. Logo considero um ótimo custo beneficio.

    Para quem pretende adquirir um, recomendo 100%.

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cordas altas é só configurar pelo luthier. No mais, já tive um Hofma também e achei muito bom. E pelo valor, fez uma ótimo negócio.

    gabrielcar
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Onde você comprou? Nao acho com a case em lugar nem1 : /

    crokodilo loko
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    gabrielcar
    Cara axei pela internet, mas a loja na verdade é uma escola de musica que fica perto da Avenida Paulista não me lembro o nome, mas fica na Rua Jose Maria Lisboa.
    Na Estação Trianon Masp do metro, é só descer a Alameda Casa Branca, passa o Colégio Dante Alighieri, e já é axo que a próxima esquina, vc vai ver a escola de musica, tem uma vitrine com alguns acessórios e instrumentos, é bem de esquina da Jose Maria Lisboa com a Alameda Casa Branca, mas vc precisa encomendar o violão, na mesma semana eles ja disponibilizam, é super tranquilo.

    gabrielcar
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Eaí velho, como vai o violão? Alguma reclamação?

    Junior Van Halen
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    O nut e rastilho dele é de osso ou não? Peguei um desse também e quero levar ao luthier e colocar, caso não venha. No mais, excelente violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Hofma HMP-350 ótimo custo beneficio