Strinberg aw53c ou af65c?

    Autor Mensagem
    Orzabal
    Veterano
    # mar/13


    Sei que tem muita diferença em relação ao corpo, mas estava comparando os preços e estão bem parecidos, a diferença de R$20,00 na grellmann.

    Já toquei com modelos bem parecidos, mas marcas diferentes, estou em dúvida em qual eu poderia escolher. Meu estilo musical varia de rock pregressivo até um hard rock, e queria muita a ajuda de quem tem experiências com essa marca. Meu violão atual é um Gianinni que tem 30 anos ou mais, pois quando minha mãe ganhou já era usado. Som maravilhoso mas preciso renovar.
    Abraços!

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste sua dúvida no TÓPICO FIXO:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Orzabal
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Toco com esse Gianinni a 6 anos, ele é otimo, mas tenho que mudar.

    Da um apoio ai jente.

    Alexandre.M
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Orzabal
    tem um tópico só pra isso amigo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/
    mas já que estou aqui...
    já pude tocar os dois, ambos são violões de entrada
    o aw53c eu gostei dele, corpo resistente,acabamento bem feito, violão macio, porém o timbre pro teu estilo é meio "fraco"
    o af65c achei meio leve e fraco a construção dele, o timbre dele não é aquele timbrão de folk, mas dá pra tirar um som bom dele.
    quanto a eles plugados, nunca toquei.
    se eu fosse você testava os dois em uma loja, se nenhum agradar, ajunta mais uma grana e paga um violão melhor, tipo um tagima.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Strinberg aw53c ou af65c?