Violão EVL A6 da Cort - Alguém já tocou?

    Autor Mensagem
    velkz
    Veterano
    # dez/12


    Entãããão. Tô precisando dum violão novo e, sinceramente, me apaixonei por esse quando o contemplei: http://www.equipo.com.br/cort/produtos/detalhes.asp?id=14&prod_id=7901

    Mas não achei muita opinião de usuário por aí, só "review" de vendedor que, convenhamos, só elogiam. Alguém tem uma opinião fundamentada sobre o instrumento?
    Ah, e por essa faixa de preço (1000~1300), algum bom violão para fins acústicos que valorizem um rock 'n roll, blues etc. e que faça um bom trabalho na base pra acompanhar com canto (que é o meu objetivo)?
    Tava pesquisando sobre aquela linha da Yamaha, APX/CPX, mas vi, também, muita valorização pelo tampo sólido, o que aquele EVL A6 TEM, e o que os da Yamaha não.

    Concluindo:
    Para os meus fins, vale a pena esse EVL A6? E, se não, algum violão nessa faixa que também satisfaça meus objetivos e desejos?

    Valeu, e um abraço.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Tópico Relacionado: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/275371/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão EVL A6 da Cort - Alguém já tocou?