Pessoal, me apontem uma direção!

    Autor Mensagem
    Diego.Caroli
    Veterano
    # nov/12


    Sou músico há um certo tempo e cheguei em um ponto interessante na guitarra porém com a faculdade e o trabalho não me restou muito tempo. Por final acabei pegando gosto pelo tal do violão, porém precisava de uma direção para a qual caminhar do ponto onde estou.
    www.youtube.com/Dih159

    Tenho alguns videos e preciso treinar técnica, escalas, enfim, sugiram e farei o que puder! haha

    Jéfi
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Diego.Caroli
    Olha meu amigo, se entendi o q vc quis dizer, vc quer passar da guita pro violão, será q estou certo? Se for por falta de tempo em estudar a guitarra eu te digo que q vc tbém vai precisar desse mesmo tempo para se dedicar ao violão. Espero q eu esteja certo do q vc quis propor.
    Abraços.

    odion
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cara, você tem talento mesmo. se é essa a questão, procure uma banda e tal que você vai ganhar muito mais dinheiro tocando na noite do que com qualquer faculdade. sinto que você tem gosto pelo violão, então te aconselho a fazer violão clássico.
    o que eu escrevi traduziu a sua pergunta? tente fazer composições próprias e desenvolva o violão, se for a carreira artística que quer seguir.

    MMJr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    http://image.shutterstock.com/display_pic_with_logo/873391/103407575/s tock-photo-concept-of-guidance-and-help-crossroads-sign-with-pointers- showing-lost-in-every-direction-except-103407575.jpg

    ;-)

    >>>

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    one way = study

    Guitarreiro_123
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Kra se tu tiver pensando em trok a guitarra pelo violao classico melhor vc fik sabendo logo que tok violao classico vai exigir de vc muito mais tempo e muito mais atenção tok violao classico é dificio mam

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, me apontem uma direção!