Meus covers de Andy Mckee (em vídeo)

Autor Mensagem
ViniciusBorges
Veterano
# jul/14
· votar


ederfreire
Muito obrigado, é realmente bom ver meus vídeos de dois anos atrás e perceber essa diferença. No começo desse tópico eu falei ''confesso que eu não sei tocar Blue Liquid direito'', hoje em dia eu consigo tocar próximo do original.

PanTa80s
Membro Novato
# jul/14
· votar


Gosto muito mesmo de fingerstyle,mas não conheço quase nada,Andy Mckee é um dos que conheço e pago um pau pra esses cara que sabem tocar esse estilo,eu particularmente nunca tentei,já que nem dedilhados sei fazer direito,sempre toquei com palheta,mas cara você manja muito e seus vídeos evoluíram muito,parabéns mesmo,continue assim e sempre evoluindo,porque embora pareça tudo perfeito sempre tem alguma coisa para aprender e evoluir

ViniciusBorges
Veterano
# jul/14
· votar


PanTa80s
Tem um tópico aqui no fórum(ESSE) com várias indicações, a maioria sensacional. O McKee é um caso a parte pra mim porque eu escuto ele todos os dias há uns quatro anos, mas tem vários caras como Antoine Dufour, Tommy Emmanuel, Don Ross, Thomas Leeb... que são excelentes também.

ViniciusBorges
Veterano
# out/14
· votar




rsp_guitar
Veterano
# out/14
· votar


Show de bola! Parabéns!

FsongB
Membro Novato
# out/14
· votar


caramba o cara manja em

ViniciusBorges
Veterano
# nov/14
· votar


rsp_guitar
FsongB
Obrigado!

ViniciusBorges
Veterano
# nov/14
· votar


Tecnicamente essa música é do Don Ross, mas como eu estou tocando do jeito que o Andy McKee executa na sua versão, vai nesse tópico mesmo:

ViniciusBorges
Veterano
# dez/14
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meus covers de Andy Mckee (em vídeo)