Esse violão G.f.1-C dá "Giannini" vale a pena comprar?

    Autor Mensagem
    makurosuke
    Veterano
    # out/12


    Eu to querendo comprar esse violão no mundomax, e quero saber se ele é um bom violão mesmo, ou vocês me indicariam outro violão?
    Preciso de ajuda porque pretendo comprar segunda ele ;D



    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, veja pelo menos a primeira página de cada fórum e observe que temos "TÓPICOS FIXOS". Um desses tópicos se relaciona com a sua dúvida:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Manny Ray
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Se for comprar pela internet eu não aconselho, pq o melhor seria testar antes.. se onde vc mora tem lojas de música vá nela e teste todos, se não entender bem leve um amigo que entenda (pro vendedor todos são ótimos, ele quer vender, a maioria pelo menos). Se vc der mais detalhes, tipo, o que quer tocar (estilo), quanto pode gastar, cordas de aço ou nylon..

    Brunocprp
    Veterano
    # out/12
    · votar


    makurosuke

    O GF1 é um bom instrumento para aprendizado e tem um timbre até legal para o valor do produto.

    Porem como o Manny Ray citou ai, não é legal comprar instrumentos pela net, primeiro, você tem que testar o violão, segundo, se tiver algum defeito fica muito complicado trocar. Se não tiver loja na sua cidade procure por uma loja em alguma cidade mais próxima e teste os violões.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esse violão G.f.1-C dá "Giannini" vale a pena comprar?