BRUNO & MARRONE,solos alguém tem?

Autor Mensagem
tha
Veterano
# jan/03


Sou apaixonada pelas músicas da dupla Bruno & Marrone porém gostaria do solo de algumas músicas deles,tenho o solo de Dormi na praça,Favo de mel,Meu jeito de sentir,dizem que um homem não deve chorar,Agora vai,acorrentado em você e tenho uma que não me recordo o nome mas peguei aqui no cifra club aquela Muito prazer em reve-la vc esta bonita...,sei o comecinho de bijuteria mas tenho um amigo que sabe ela inteira e sei aquela agarrada em mim,a maioria eu que tirei de ouvido mas demorei um pouco para tirar,estou aprendendo escala agora,e gostaria de saber como ultilizar a escala para tirar solos,e aproveitando a oportunidade peço que me enviem solos de Bruno& Marrone e outras duplas sertanejas estou a procura do solo da música FRUTO ESPECIAL,desde ja agradeço a atenção e a paciência,beijos
THALITA

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


eu sei aquela assim "vem, vou beijar seu corpo inteiro, nao sei o q la sentir seu cheiro..... nao sei o q la pra amar"...

tha
Veterano
# jan/03
· votar


Digao
esta eu tenho,é agarrada em mim mas me mande para eu pegar a escala do final,desde já agadeço a atenção...
THALITA

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Q escala do final???

tha
Veterano
# jan/03
· votar


ah,sei la o final,escute o solo da musica no cd acustico e veja...nao sei explicar.
THALITA

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03 · Editado por: JoE_VaI_MaLmStEeN
· votar


Eles solao ?

SEu guarda eu num so vagabundo eu nao so delinquente eu durmi na praça pensando nela aahh seu...

Esse post foi apenas pra dar up no topico
informou o serviço de inutilidade publica

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


no genero sertanejo gosto muito daqueles meninos, a musica do guarda encheu, mas o cd tem muita musica melhor que essa e romanticas, tem hora pra tudo, gosto de rock mas o dia todo não dá, tem que ouvir um pouco de mpm tambem, no sertanejo tem 3 duplas muito boas.

tha
Veterano
# jan/03
· votar


escute as musicas e vera,ou melhor escutara,mas escute as musicas dos cds acustico e acustico ao vivo,nao tenho nada contra rock,ate' curto mas nao troco o BRUNO & MARRONE por nada,nao achei muito legal o inutilidade publica,falou.
THALITA

tha
Veterano
# jan/03
· votar


luisfree,concordo contigo,e quais sao as duplas?

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03
· votar


Desculpa ae,mancada minha musica é gosto e as vezes esqueço que cada um tem o seu.

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não sabia q eles faziam solo... Mas esse tipo de música é até bom pra começar a tocar... Mas depois q vc estiver tocando bem esqueçe o sertanejo!

tha
Veterano
# jan/03
· votar


poxa,sera que ninguem nunca ouviu Bruno& Marrone nesse forum?

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


as duplas são:
Theodoro e Sampaio ( estilo bem raiz )
Bruno e Marrone
Rio Negro e Solimões.

a Cristina tá certa, o problema é que a batida sertaneja se infrilta em você e depois fica dificil tocar rock. Eu tenho esse problema, meu professor era da musica sertaneja, tento tocar rock e quando vejo a batida fica mais pro lado sertanejo

tha
Veterano
# jan/03
· votar


Vou seguir os conselhos,toco a dois anos e meio e ate toco bem pelo tempo que toco pois aprendi sozinha,agora que ja sei quase todos as notas resolvi procurar um professor,muito bom por sinal....Thalita

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


eu conheci bruno e marrone por causa da minha namorada... de tanto ela escutar acabei decorando as musicas... Mas a pior coisa q aconteceu foi qd ela gravou o Cd do Bruno e marrone na minha fita do Deep Purple, aquele dia eu quase matei ela...

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


hahahahahahahahaha, tira o lacre que vem em cima da fita que isso não acontece.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


tha
eu gosto, peguei umas mp3 hoje e é bem legal

DGDG
Veterano
# ago/03
· votar


Thalita voce tem solos do Bruno e Marrone????? Poderia me mandar?????? Aguardo resposta!!!!

sonhador
Veterano
# ago/03
· votar


[/b]Thalita,
[i][/i]Realmente Bruno e Marrone sao demais, mas uma das musicas que realmente vai fundo e Depois da ressaca. ela nao se ouve com frequencia, mas e muito bonita.

[b]
Valeu

sonhador
Veterano
# ago/03
· votar


Desculpa a falha, falha, falha,

Se puderem me ajudar como se usa estas configura.

Obrigado

leigo
Veterano
# ago/03
· votar


po to aprendendo a tocar violao agora e as musicas do bruno e marrone sao facei de comecar, e os caras mandam muito bem, aquando bate a depre , eles e que tocam no meu radio.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


leigo
hhehe

sonhador
quando quiser escrever em negrito aperta o B ai q aparece isso [b][/b] ai vc tem q escrever no meio.... é assim com os outros botões(o TAB é pra colocar cifras ou tablaturas dentro, aparece isso aki [T][/T]

sonhador
Veterano
# ago/03
· votar


[E ai Grow, mandou bem,]
[Obrigado pela dica, tava ficando com vergonha de nao saber usar,

Valuuuuuuuuuuu]

sonhador
Veterano
# ago/03
· votar


Opa, ainda nao acertei, mas vou tentando, desculpa ai galera

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


hehe

slackware
Veterano
# ago/03
· votar


Aí, pra fikar bom nos seus solinhos, tenta imitar o JimmY Page ou Joe Satriani, talvez Steve Vai, huahuahuahuahua... Se vc conseguir fazer uma musica inteira desses kra, eu digo pra vc, "PUTZ, VC TÁ BOM PRA KCT EM SOLINHOS, hehehehe"

Obs: Me desculpe pelo Off topic, mas curto muito esses kra que eu falei, hehehe...

ohienna
Veterano
# dez/04
· votar



e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


YVO Paiva
Veterano
# ago/05
· votar


thalita manda o solo
dizem que o homem nao deve chorar
nao manda como tablaturas so escreve entre notas
blz?

Roger lopes
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/05
· votar


tha,como eu sou músico da noite tenho que tocar de tudo ,pra ganhar uns troco,mesmo não gostando de Bruno & Marrone, mas não sou contra quem gosta .

as músicas que eles cantam para solar terá que treinar solos com duetos ,que não será fácil pra você de início, e aquela "ligação urbana " fica legal se tocar com ligados com as duas mãos no braço do violão.

não quero te desanimar ,mas se quiser fazer certinho todos os detalhes de uma música,terá que treinar muito não só as escalas como também escalas com duetos usando os dedos corretamente.

não tenho tablaturas ,tiro de ouvido ou partitura
mas qualquer dúvida ´taí meu email
lopes522@itelefonica.com.br

Garth Brooks
Veterano
# ago/05
· votar


tha faz assim:
Treine bem o solo da música Rabo de saia de Edson & Hudson, e quando estiver conseguindo tocar, então você fará qualquer coisa de Bruno & Marrone.
Até mais.
Max

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BRUNO & MARRONE,solos alguém tem?