BRUNO & MARRONE,solos alguém tem?

Autor Mensagem
tha
Veterano
# jan/03


Sou apaixonada pelas músicas da dupla Bruno & Marrone porém gostaria do solo de algumas músicas deles,tenho o solo de Dormi na praça,Favo de mel,Meu jeito de sentir,dizem que um homem não deve chorar,Agora vai,acorrentado em você e tenho uma que não me recordo o nome mas peguei aqui no cifra club aquela Muito prazer em reve-la vc esta bonita...,sei o comecinho de bijuteria mas tenho um amigo que sabe ela inteira e sei aquela agarrada em mim,a maioria eu que tirei de ouvido mas demorei um pouco para tirar,estou aprendendo escala agora,e gostaria de saber como ultilizar a escala para tirar solos,e aproveitando a oportunidade peço que me enviem solos de Bruno& Marrone e outras duplas sertanejas estou a procura do solo da música FRUTO ESPECIAL,desde ja agradeço a atenção e a paciência,beijos
THALITA

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


eu sei aquela assim "vem, vou beijar seu corpo inteiro, nao sei o q la sentir seu cheiro..... nao sei o q la pra amar"...

tha
Veterano
# jan/03
· votar


Digao
esta eu tenho,é agarrada em mim mas me mande para eu pegar a escala do final,desde já agadeço a atenção...
THALITA

Digao
Veterano
# jan/03
· votar


Q escala do final???

tha
Veterano
# jan/03
· votar


ah,sei la o final,escute o solo da musica no cd acustico e veja...nao sei explicar.
THALITA

JoE_VaI_MaLmStEeN
Veterano
# jan/03 · Editado por: JoE_VaI_MaLmStEeN
· votar


Eles solao ?

SEu guarda eu num so vagabundo eu nao so delinquente eu durmi na praça pensando nela aahh seu...

Esse post foi apenas pra dar up no topico
informou o serviço de inutilidade publica

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


no genero sertanejo gosto muito daqueles meninos, a musica do guarda encheu, mas o cd tem muita musica melhor que essa e romanticas, tem hora pra tudo, gosto de rock mas o dia todo não dá, tem que ouvir um pouco de mpm tambem, no sertanejo tem 3 duplas muito boas.

tha
Veterano
# jan/03
· votar