Joyland - Andy Mckee(cover)

    Autor Mensagem
    ViniciusBorges
    Veterano
    # set/12


    Eu já havia ouvido esta música há muito tempo, mas quando parei pra ouvir o disco Joyland(recomendadíssimo, aliás) eu me apaixonei por essa música. Eu consegui tirar mais ou menos ela há uma semana e aí está. Espero que gostem.


    ViniciusBorges
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alguém?

    RicardoMF
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Opa ViniciusBorges td bom ?
    Gostei do seu video... Ainda mais tocando Andy Mckee !!! De um artista que sinceramente tive a oportunidade de ir ao seu show e ainda ter o violão autógrafado....
    Está parabéns com o fingerstyle. Técnica e tudo mais.

    O senhor editou o video ? curiosidade a parte...

    Fica uma dica tenta só melhorar na dinâmica da música. Melhorar nas levadas de ataques tantos nos tappings, quanto nas partes mais dedilhados. Acho q isso é uma das coisas mais importante nas músicas do Andy Mckee principalmente nas pegada mais forte em algumas partes de suas músicas. Mas isso a gente só vai aprender a interpretar a música totalmente só mais tarde... Eu me incluo nisso.

    Abraço.

    Depois da uma passada no meu post daqui do violão> Stefano Barone - TLCD. Depois me avalia lá.... Espero que você goste!!!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RicardoMF
    Obrigado pela avaliação cara, realmente existem algumas variações de dinâmica que eu ainda não consegui captar. A minha edição foi cortar o começo e o final do vídeo, e também sincronizar o aúdio. Já comentei lá, valeu!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Reupando pra uma versão nova:



    ViniciusBorges
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Up?

    ViniciusBorges
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Up?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Joyland - Andy Mckee(cover)