Stefano Barone - TCLD (meu cover // 1º brasileiro gravando essa música)

    Autor Mensagem
    RicardoMF
    Veterano
    # ago/12


    Aê galera tudo bom ?
    Está aí meu video novo tocando um clássico do fingerstyle...
    Espero que gostem !!!




    Em breve estarei ensinando essa musica a todos !!!
    Obrigado por assistirem e comentem !!!

    RicardoMF
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Alguém ?

    Rick Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pô, ficou muito bom hein, de quem é a assinatura ou autógrafo no violão?

    Abraço e sucesso!

    RicardoMF
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rick Rock Essa assinatura no meu violão é do Andy Mckee !!! Consegui no show dele em São Paulo !!! Sonho realizado !!!
    Obrigado por ter assistido aí e comentado.

    Rick Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RicardoMF

    E ae xará....agora que vi em outro post você dizendo que foi autografado pelo Andy Mckee...nossa cara, me diz como conseguiu essa façanha. Era uma sessão de autógrafos antes ou depois do show? Você já sabia que ia ter autógrafos, por isso levou o violão? Conta mais aee

    Abraço

    RicardoMF
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rick Rock Foi o seguinte qd descobri q o Andy Mckee vinha eu falei nossa massa fiquei com vontade de ir.... Ele tinha soltado no facebook de madrugada q ia vir para o Brasil e eu fui atrás de saber onde q tinha os ingressos e os valores....

    Final das contas com ingressos comprados... Eu pensei em pedir um autografo para ele... Ai mandei na pagina dele do facebook um texto pedindo q ele autografar meu violão e embaixo coloquei um video meu tocando Art of Motion... Ai ele parece q gostou e tudo mais... E mandou eu levar o violão...

    No show ele disse q depois ia receber todos do lado de fora....
    Ai fez uma fila e tudo mais, qd ele chegou começou as assinaturas...
    Ai fui levei meu violão! Ele assinou consegui a melhor foto de todos os fãs !!! Puxei a barba dele para saber se é real!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Na hora todo mundou riu... Até ele achou estranho mas a foto ficou muito BOA !!!
    A foto minha abaixo com Andy Mckee e o violão...
    http://photos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/269255_328240730587577_99 7080835_a.jpg

    Nem deu para conversar muito nem nada tinha muita gente!!!
    Mas valeu muito a pena sonho realizado !!!

    ViniciusBorges
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, eu não conhecia esse Stefano Barone, o cara é foda demais. Quanto ao cover, também ficou legal, só senti a batida dão mão direita saindo do tempo um pouquinho. Mas o que mais me impressinou foi você ter tocado isso num violão de nylon! Parabéns.

    RicardoMF
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ViniciusBorges
    Obrigado Vinicius. É meio duro fazer video sem editar nada. E sem tocar sem o metronomo... hehehehe as vezes a gente perdo o tempo mesmo sem tiver uma marcação.
    Mas muito obrigado por avaliar e bora tocar mais !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stefano Barone - TCLD (meu cover // 1º brasileiro gravando essa música)