ritmo para "black - pearl jam"

    Autor Mensagem
    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04


    Oi pessoal.... eu peguei a cifra dessa música que eu acho muito boa, mas não achei uma batida legal pra ela no violão... se alguém tiver algum arranjo legal me da um toque.... vcs acham que ela deve ser tocada com batinda do tipo "swing" ou deve ser tocada com as cordas puxadas??
    Bom, comentem aí, qm sabe vcs possam me ajudar.... :o)
    Valeww

    _Wander_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu tocava essa música na minha banda, tenho ela com a cifra super original, se vc quiser me dá um toque. Quanto ao rítmo, não suingue muito, pegue o violão sente na frente do rádio com a musica ligada e tenha bom senso, vc mesmo vai conseguir encontrar o ritmo certo, OK

    _Wander_

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _Wander_
    Valeww.... se puder me passa a cifra sim... meu email eh daniel_castralli@hotmail.com

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    É isso aí... a música maravilhosa...
    ouça e crie um ritmo...

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Anthony_Kiedis
    Ouça a música e tente fazer o ritmo seguindo a Bateria... ela tem as baridas bem definidas e quando vc for tocar essa música só no violão seria bom vc manter o mesmo ritmo...

    ela vai ficar bem lenta e as batidas bem fortes... seria bom que vc ajudasse com a voz, cantando bem afinado e bem ritmado...

    ou outro violão fazendo os solos durante a sua execução, saca?!?!

    Fica bom pacas... pena que eu não canto nada...

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seadog_Ctba
    Valeww.. vou tentar seguir o ritmo da bateria... realmente eu acho que fica bom sim....
    Ta certo que outro violão iria ajudar bastante, mas vou tentar fazer uns "improvisios".

    Ken Himura
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho q um ritmo legal é Rock Waltz....bem calmo....mas é melhor vc escutar a música antes de tentar tocar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ritmo para "black - pearl jam"