Problema com Tagima Vegas

    Autor Mensagem
    lasanha_de_carne
    Veterano
    # jul/12


    tenho um tagima vegas tem uns 3 anos já, aii ele liga certinho o equalizador e tals, aii ele parou de funcionar ligado num som, e o afinador n tá reconhecendo as caixas mais, .... eu n sei o q faço,
    se o concerto for mt caro, n seria melhor pegar outro ? já pelo tempo q tenho de uso ?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Já experimentou trocar a bateria de 9v?

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    já sim, ela passou 3 anos kk... troquei semana passada pois o afinador já apresentava fraquezas ... ;s

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    200 reais o concerto ! fui ver agora, é melhor investir em outro ?! ... o outro eu tenho preferencia q seja de aço !

    amador_ssa
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lasanha_de_carne

    Cara, eu achei o conserto meio caro, se considerarmos o preço do violão em questão... Não desmerecendo o trabalho do Luthier, afinal eu não sei fazer tal trabalho, mas se você comprasse um violão igual ao seu, com o mesmo tempo de uso e nas mesmas condições, por quanto compraria?

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    lasanha_de_carne

    Não seria problema no cabo ou algum fio solto dentro do violão?

    200 reais o concerto ! fui ver agora, é melhor investir em outro ?! ... o outro eu tenho preferencia q seja de aço !

    O.o 200 dilmas??? Olha não sei qual é o defeito, nem quanto se cobra pra fazer esse serviço, mas, com um pouco mais de grana vc pega outro violão desse ou outro melhor, e ainda fica com 2 violões :D

    Se vc quer pegar um de Aço do mesmo nivel do seu, pega o Tagima Dallas é quase o msm preço, eu tenho um a 1 ano e ta firme e forte, acho ele bem honesto pro preço.

    Abçs.

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    obrigado a todos ! :D ... alguma sugestão até 400 reais o violão de aço ?! ... meu violão tem de 329 no ML ¬¬'' aii nem tem logica gastar esses 200 ...

    alguma sugestão até 400 reais o violão de aço ?! ... agradecido ! :D

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lasanha_de_carne

    alguma sugestão até 400 reais o violão de aço ?! ... agradecido ! :D

    Só posso recomenda o Tagima Dallas, pq é o único que tenho :D. Mas espera o pessoal postar mais ai.

    Abçs

    Raonymeneezes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu recomendo o Hmf 250 da hofma, é muito bom. Perfeito o som e o acabamento eu comprei o meu por 420 reais, ele estava mais barato que o tagima dallas e sinceramente eu acho muito superior que ele.

    lasanha_de_carne
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hmf 250 hmm e a marca é confiavel !? parece uma boa *-*

    homemdebem
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: homemdebem
    · votar


    Prezados confrades, o caso é o seguinte:
    Tagima Vegas Equalizador 4band
    Obs.: O afinador funciona (identifica as notas); Bateria, Cabo P10 e caixa de som estão bons
    PROBLEMA: Não sai som na caixa, o que pode ser?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Tagima Vegas