Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Problema com Tagima Vegas

Autor Mensagem
      lasanha_de_carne
      Veterano
      # jul/12

tenho um tagima vegas tem uns 3 anos já, aii ele liga certinho o equalizador e tals, aii ele parou de funcionar ligado num som, e o afinador n tá reconhecendo as caixas mais, .... eu n sei o q faço,
      se o concerto for mt caro, n seria melhor pegar outro ? já pelo tempo q tenho de uso ?

sandroguiraldo
      Veterano
      # jul/12
      · votar

Já experimentou trocar a bateria de 9v?

lasanha_de_carne
      Veterano
      # jul/12
      · votar

já sim, ela passou 3 anos kk... troquei semana passada pois o afinador já apresentava fraquezas ... ;s

lasanha_de_carne
      Veterano
      # jul/12
      · votar

200 reais o concerto ! fui ver agora, é melhor investir em outro ?! ... o outro eu tenho preferencia q seja de aço !

amador_ssa
      Veterano
      # jul/12
      · votar

lasanha_de_carne

Cara, eu achei o conserto meio caro, se considerarmos o preço do violão em questão... Não desmerecendo o trabalho do Luthier, afinal eu não sei fazer tal trabalho, mas se você comprasse um violão igual ao seu, com o mesmo tempo de uso e nas mesmas condições, por quanto compraria?

CaioRobertoBR
      Veterano
      # jul/12 · Editado por: CaioRobertoBR
      · votar

lasanha_de_carne

Não seria problema no cabo ou algum fio solto dentro do violão?

200 reais o concerto ! fui ver agora, é melhor investir em outro ?! ... o outro eu tenho preferencia q seja de aço !

O.o 200 dilmas??? Olha não sei qual é o defeito, nem quanto se cobra pra fazer esse serviço, mas, com um pouco mais de grana vc pega outro violão desse ou outro melhor, e ainda fica com 2 violões :D

Se vc quer pegar um de Aço do mesmo nivel do seu, pega o Tagima Dallas é quase o msm preço, eu tenho um a 1 ano e ta firme e forte, acho ele bem honesto pro preço.

Abçs.

lasanha_de_carne
      Veterano
      # jul/12
      · votar

obrigado a todos ! :D ... alguma sugestão até 400 reais o violão de aço ?! ... meu violão tem de 329 no ML ¬¬'' aii nem tem logica gastar esses 200 ...

alguma sugestão até 400 reais o violão de aço ?! ... agradecido ! :D

CaioRobertoBR
      Veterano
      # jul/12
      · votar

lasanha_de_carne

alguma sugestão até 400 reais o violão de aço ?! ... agradecido ! :D

Só posso recomenda o Tagima Dallas, pq é o único que tenho :D. Mas espera o pessoal postar mais ai.

Abçs

Raonymeneezes
      Veterano
      # jul/12
      · votar

Eu recomendo o Hmf 250 da hofma, é muito bom. Perfeito o som e o acabamento eu comprei o meu por 420 reais, ele estava mais barato que o tagima dallas e sinceramente eu acho muito superior que ele.

lasanha_de_carne
      Veterano
      # jul/12
      · votar

Hmf 250 hmm e a marca é confiavel !? parece uma boa *-*

homemdebem
      Membro Novato
      # 27/mar/17 06:37 · Editado por: homemdebem
      · votar

Prezados confrades, o caso é o seguinte:
      Tagima Vegas Equalizador 4band
      Obs.: O afinador funciona (identifica as notas); Bateria, Cabo P10 e caixa de som estão bons
      PROBLEMA: Não sai som na caixa, o que pode ser?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problema com Tagima Vegas

302.593 tópicos 7.833.102 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital