Site para ensino de violão

    Autor Mensagem
    Repifanio
    Veterano
    # jul/12


    Boa noite Galera!!!
    Seguinte, to desenvolvendo um site que tem como ideia principal, fornecer gratuitamente aulas de violão, como por exemplo as do cifras club;
    Mas por experiencia propria, é dificilimo você achar algo gratuito com aulas de forma organizada, tipo, aulas do nível básico, depois intermediario e por fim avançado e com um forum para tirar duvidas com um tópico para cada aula; O site ainda está funcionando na minha casa, e não ta pronto, coloquei somente alguns exemplos para vocês avaliarem e darem sugestões/comentar, e saber se vale a pena eu bancar a hospedagem (meu objetivo é ajudar quem quer aprender, mas se o site não tiver acessos não tem porque eu mante-lo online).

    Esse é o link para as avaliações: camargoremota.no-ip.org

    Valeu pessoal!!!

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Repifanio

    Parece que vai ficar bem legal. Mas por que a foto da guitarra se é de violão?

    Perdo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Bacaníssima sua idéia hein. Eu apoio. Pra custear vc pode colocar aqueles anuncios e a galera da umas clicadas la pra ajudar po

    Repifanio
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pois é, vo termina ele até o final de semana e coloco aqui quando tiver funcionando 100%, mas o link do no-ip está funcionando, podem ir acompanhando e dando dicas se quiserem, o dominio já comprei, é agvmusic.com

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vo acompanhar.

    WebTiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Repifanio
    Legal essa idéia, e realmente estudar violão de graça de forma organizada é difícil. Quando li o seu tópico lembrei lá dos inicios de eu estudando. Tentando aprender sozinho, oôô época difícil.

    Se prescisar de algum auxílio na criação do site, hospedagem deste domínio etc. Pode me chamar, fique a vontade. Coloco-me a disposição.

    Abraços

    Repifanio
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Repifanio
    · votar


    WebTiago
    Obrigado, agradeço muito, e na verdade, eu mesmo serei um usuário aciduo do site, pois servirá para que eu possa aprender também, por algum tempo procurei algo assim na internet e só achei sites pagos, por isso a iniciativa

    Canhotiinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Amanhã irei buscar meu primeiro violão, ou seja, amanhã eu começo meus estudos e prática no violão, e com certeza irei usar muito o seu site no decorrer do aprendizado! :)
    Parabéns pela iniciativa!

    Repifanio
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Galera, agora estou com um duvida...
    Formação de acorde, intervalos, escalas vai dentro de aulas basicas ou já são conteudos intermediários?

    Obrogado desde já;

    WebTiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Repifanio
    Na minha opinião Intermediario.

    MarllowTelles
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    legal sua iniciativa e sempre que eu poder sempre estarei no seu site...

    Canhotiinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O Site está on?

    WebTiago
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Canhotiinho
    Aqui não está pegando. Me parece que era um servidor provisorio, teria que comprar uma hospedagem.

    lgomes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Avisa ae quando estiver disponível.

    Abraços,

    Canhotiinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    WebTiago
    Sim, parece isso.
    Tomara que o Repifanio não tenha desistido :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site para ensino de violão