51ª Jam de violão - Mix Final - Mor den Uords

    Autor Mensagem
    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/12


    Título do kiki huaehueahuuae

    Links:
    Escutar sem baixar: http://soundcloud.com/diogobenica/mix-jam51-fcc
    Segunda Opção: http://www.4shared.com/mp3/QquVKNQI/Mix_Jam51.html


    Detalhe das participações: (quem enviou o equipamento)
    DarkMakerX
    Violão Vogga VCK413, cordas Elixir nanoweb 010
    Adobe Audition

    kiki
    violao eagle nylon dh 69.
    interface zoom h4n com mic condensador embutido.
    gravado e mixado no reaper, com eq, compressor e reverb proprios.

    xavy
    Strinberg JS 02 C plugado na
    Interface genérica Guitar Link
    Reaper v 4.22 para gravar e
    Guitar Rig 4 simulando Studio Reverb

    Jube
    guitarra clean + orgão em Gb
    ---------------------------------------------
    Para comentar: (copiar e colar)

    [b]DarkMakerX[/b] (0:00~0:31)
    [b]carlcarl[/b] (0:33~1:02)
    [b]kiki[/b](1:03~1:49)
    [b]Jube[/b] (1:50~2:21)
    [b]carlcarl[/b] (2:22~2:52)
    [b]xavy[/b] (2:53~fim)
    ----------------------------------------------

    Abraços!

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sim, gravei meu violão no microfone do notebook :(

    Jube
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Uhul, amanhã comento e peço desculpas pelo meu destruidor de timpanos hehe.

    AceFrehley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ouvi e ta bem legal mesmo, vou começar a frequentar mais o forum de violão hehe.
    Não prometo que saia hoje ou amanhã, mas essa semana eu mando meu comentário de cada participação, nem que eu tenha que dar um up no tópico depois haha

    Abraços

    kiki
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    é nois!

    nao consigo ouvir agora pq to no modo de segurança (pc bichado do caramba) mas ouvirei e comentarei!

    kiki
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    AceFrehley
    Ouvi e ta bem legal mesmo, vou começar a frequentar mais o forum de violão hehe.
    vou te falar, jam é um treco bom pra aprender viu?

    kiki
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Mor den Uords
    aloc agora que eu vi nem tinha reparado!

    =p

    Jube
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Puxa vida, que vergonha, meu orgão ficou super alto, já da pra ve pelo espectro do soundcloud. Não usei guitarra distorcida mas ficou alto pra caramba. Comento hoje a noite

    kiki
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    DarkMakerX (0:00~0:31)
    solinho light, bem gostoso. só achei um pouco sumido, podia ter mais destaque. ficou baixo.
    o timbre tambem nao ficou muito bom, um pouco encaixotado.
    o fraseado tá legal.

    carlcarl (0:33~1:02)
    legal, gostei.
    só achei o timbre um pouquinho mordido, da captação. faz uns plec em cada ataque.
    o fraseado ficou bem bom, bem blues.

    kiki(1:03~1:49)
    -

    Jube (1:50~2:21)
    o órgao ficou bem legal. um pouquinho alto sim, mas no geral ta legal.
    o timbre da guitarra nao curti nao, parece que tá com um phaser nao proposital, de baixa qualidade de gravação.

    carlcarl (2:22~2:52)
    ué, de novo?
    ficou legal tambem, seu fraseado é bem seguro.

    xavy (2:53~fim)
    solo bacana, bem light. teve boas ideias, segurou bem.
    mix bem equilibrada, gostoso de ouvir.

    agradecimento ao mano dark pela organização e ressucitação das JAMs!

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    DarkMakerX (0:00~0:31)
    Gravado no mic. Ruim =/

    carlcarl (0:33~1:02)
    Gravação muito boa. Timbre bacana.
    Solo bem executado, com alguns deslizes pequenos, mas nada que prejudicou. Parabéns!

    kiki(1:03~1:49)
    Timbre bacana. Muito bom o solo. Casou muito bem com a BT.
    O único que escolheu a BT maior kkk
    Bem tranquilo e firme.

    Jube (1:50~2:21)
    Na hora que mixei parecia que o órgão tava alto. Mas agora está numa altura bacana. A guitarra parece que deu umas saídas de vez em quando, mas foi bem executado e um bom solo.

    carlcarl (2:22~2:52)
    Novamente, belo timbre. Gostei muito do solo, encaixou muito bem na BT.
    Parabéns novamente!

    xavy (2:53~fim)
    Timbre muito bom. Adorei os harmônicos! Podiam ser um pouquinho mais altos (só ouvi bem porque na hora de mixar eu deixo o volume bem alto). Solo muito bem executado e bem tranquilo. Sou seu fã cara!

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Up

    tchedovollosky
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    oi,
    eu tbm posso participar?
    como e que eu faço?

    DarkMakerX
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tchedovollosky
    Oi, bem-vindo.

    Essa jam já terminou. Fica de olho aqui no fórum de violão que logo aparece a próxima.
    Para participar é fácil. O criador da Jam disponibiliza um arquivo de som com uma base, que chamamos de BT (BackingTrack). Daí você vai gravar um solo em cima dessa base e enviar para o criador da Jam. No fim do prazo, ele vai juntar todos os solos em um único arquivo e os participantes comentam cada solo.

    xavy
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: xavy
    · votar


    Vou comentar aki amanhã...

    Estou pensando em lançar a 52ª Jam no fim de semana... Eric Clapton talvez...

    Jube
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vou comentar amanha tambem, to prometendo e até agora nada hehe

    kiki
    DarkMakerX
    Obrigado irmãos, a guitarra clean realmente é um problema para gravar, o sinal fica cheio de ruido e pra deixar audivel são muitos sacrificios que acabam atrapalhando o resultado final

    xavy
    Lança la meu jovem, eu acabei de comprar um violão de nylon depois de passar vergonha esses dias que me largaram um violão na mão e passei maus bocados por só saber sacadas guitarristicas e tecladisticas hehe, numa dessas arrisco soltar um solo de violão.

    Jube
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Demorei mas aqui estamos, perdão pela demora.

    DarkMakerX (0:00~0:31)
    Bem tranquilo de ouvir, bemm relax mesmo, vc disse que gravou com mic ruim, mas o resultado até que ficou bom, como tu fez? comprei um violão, mas toda vez que taco um acorde de A da uma clipadinha.

    carlcarl (0:33~1:02)
    Gostei da entrada e o fraseadinho, teve uns deslizes na gravação como disseram, mas acho que não comprometeu, o solo ficou bacana

    kiki(1:03~1:49)
    kiki e seus solos sempre bem calmos e relax, gostei pra caramba do seu fraseado, feeling na viola, a forma com que você resolveu no 1:33 - 1:39 ficou muito bem encaixada, parabéns!

    Jube (1:50~2:21)
    Comprei uma viola essa semana, se tivesse comprado tinha feito o solo com ele no lugar da guita clean, não gostei muito do resultado da guita.

    carlcarl (2:22~2:52)
    Ficou bem certinho, gostei mais do primeiro, mas esse tambem ficou caprichadinho.

    xavy (2:53~fim)
    Relax tambem, destaque para a frase nos 3:16, muito gostoso de ouvir.

    xavy
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: xavy
    · votar


    Boa noite pessoal!!! Estou chegando um pouco atrasado, mas seria necessário "mais do que palavras" para expressar a alegria em ter participado de mais uma JAM!!!

    DarkMakerX (0:00~0:31)
    Já começou com graves, pessoalmente prefiro jogar graves no segundo tempo... Vc faz aquelas notas dobradas perfeitamente, destaque para seu solo aos 00:14... Parabéns!

    carlcarl (0:33~1:02)
    Algum tipo de chorus de leve?! O som está muito bonito carl... É sempre gratificante ouvir novos integrantes, que já chegam contribuindo positivamente para o fórum... A sua participaçao foi marcante... Muito bom mesmo.

    kiki(1:03~1:49)
    O único que gravou os dois takes! \o/
    Teu solo destacou as partes melancólicas da música. Dessa vez, o seu solo ficou com a captação do som perfeita! Esse gravador da Zoom é muito bom!!! Parabéns pelas idéias utilizadas no decorrer de sua participação.

    Jube (1:50~2:21)
    O órgão não poderia faltar né parceiro? Destaque para as teclas... Gosto muito do teu som, manda muito bem!

    carlcarl (2:22~2:52)
    Gravou duas vezes... gostei do teu primeiro take também... Esse foi bacana, mas o primeiro vc se preocupou mais em interligar as idéias.

    xavy (2:53~fim)
    Fico feliz em ter participado de mais uma Jam! Tenho aprendido muito com todos vc's.

    ==========================================================================================

    kiki
    solo bacana, bem light. teve boas ideias, segurou bem.
    mix bem equilibrada, gostoso de ouvir.

    Valeu!!! Meus solos sempre são tendenciados a cair mais pra um estilo mais tranquilo... Sofro com BT`s muito rápidas...

    DarkMakerX
    Timbre muito bom. Adorei os harmônicos! Podiam ser um pouquinho mais altos (só ouvi bem porque na hora de mixar eu deixo o volume bem alto). Solo muito bem executado e bem tranquilo. Sou seu fã cara!
    Ser meu fã rsrs pegou pesado hein?! rsrs Fico satisfeito em ouvir isso de vc... Valeu

    Jube
    Relax tambem, destaque para a frase nos 3:16, muito gostoso de ouvir.
    Essa frase eu peguei em um solo de uma música de Henrique Cerqueira e improviso com ela sempre, fica bem legal... Valeu!

    A BT da 52ª Jam já está pronta... \o/ Ainda hoje disponibilizo aqui no fórum!!!

    Felicidades

    Jube
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Jube
    · votar


    xavy
    Obrigado irmão, fico muito feliz com seu comentário, vo aproveitar sua mão estendida para pegar seu braço huahua, se puder da uma olhadinha no demo que fiz na tentativa de fazer uma musica epica.

    E tamo pronto para mais uma jam de violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 51ª Jam de violão - Mix Final - Mor den Uords