Violão Waldman - É bom?

    Autor Mensagem
    Juninho Corinthiano
    Veterano
    # jun/12


    Fala galera, blz?
    O meu violão é bem simples, já toco há 4 anos e nunca investi em violão, apenas em guitarras, sendo assim, quero comprar um violão novo, bom, até uns R$ 800,00 mais ou menos, e uma coisa meio diferente do padrão, como por exemplo azul ou vermelho, que sempre me interessei, porque todos os meus instrumentos são pretos, e estou a fim de algo meio customizado.
    Sendo assim, me interessei no seguinte violão, que é Eletroacústico e é azul:

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/25903/violao-folk-waldman-gad-1660- et---azul-transparen.aspx

    Porém não conheço essa marca, vocês sabem se ela é boa? Se não, poderiam me indicar algum violão bom nessa faixa de preço que tem cores diversificadas? Vlw

    mperetto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    cara, se as madeiras forem de qualidade, tarraxas honestas, construção e pintura caprixadas, e soar bem, não tem erro!
    quando se trata de violão (exceto se vc for desembolsar em um taylor, martin e afins), eu não iria pela marca, e sim pela qualidade e pelo som.
    abç

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, até esse preço, vc deveria procurar por violões de tampo maciço!!

    Juninho Corinthiano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Correto, e qual a diferença de um violão com tampo maciço pra esse?

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O tampo desse ai é laminado, que são laminas juntadas, o tampo maciço é um só, o que torna a qualidade do som e a durabilidade dele maior :)

    Juninho Corinthiano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ah entendi :D

    Juninho Corinthiano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vocês me recomendam algum violão com tampo maciço? Que tenha um bom timbre também, apesar de tocar faz um tempo, sou leigo em questões de madeira, etc.

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu não tenho um conhecimento muito abrangente sobre violões de aço, eu comprei um violão de nylon da série LITE da Crafter e gostei muito, vc podia dar uma olhada no site da crafter, pq essa série tem violões com tampo maciço.

    Juninho Corinthiano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Entendi, é que eu preciso de um de aço mesmo xD

    p_aulinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Boa tarde,


    Uma opção seria o Tagima Nashville e outra seria o maichael vm925, violões com bom custo beneficio.


    Abraço.

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Entendi, é que eu preciso de um de aço mesmo xD

    Mas a série também tem violões de aço x)

    Tem o DE e o TE que possuem modelos na cor vermelha...

    Juninho Corinthiano
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Opa vlw! Gostei dos violões dessa linha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Waldman - É bom?