Dentro do Rock, qual artista que mais se destaca com o violão de 12 cordas?

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/12


    Boa noite galera, eu tenho uma duvida, pois quero me aprofundar mais no violão de 12 cordas, e na minha opinião nada melhor do que aprender com um mestre, principalmente no meu caso, que nunca tive professor, e ainda não tenho nenhuma influencia no 12 cordas. Sei que ele se baseia nas tecnicas do violão normal, mais com ausência dos bends, mais eu queria ir um pouco mais alem, porque sinto que não estou tirando o maximo dele, e sei que leva tempo, então minha ideia era saber qual o cara que mais se destaca no rock com o violão de 12 cordas e estuda-lo. Ja procurei pelo Jimmy page, Richie Sambora que, na minha opinião são mto bons, mais não é sempre que eles usam, Eu ja aprendi alguns macetes sozinho, mais sinto que eu poderia estar fazendo mais com ele.

    Mto obrigado desde já pessoal, boa noite

    OBS: eu usei a busca

    VitorH
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Lobão

    Bruno Gates
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Champion

    raules
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Rock é muito abrangente cara, alguns consideram Oswaldo Montenegro como rock (eu não), e ele toca legal um violão cheio de cordas...
    Zé Ramalho também faz coisas legais

    Darkjazz
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O Rush tem umas musicas muito locas com 12 cordas.

    Ischaber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Lulu Santos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dentro do Rock, qual artista que mais se destaca com o violão de 12 cordas?