Violão Folk Acústico

    Autor Mensagem
    ViníciusBolina
    Veterano
    # jun/12


    Fala Galera!

    Mais um tópico chato de alguém querendo um violão novo, entretanto, com algumas diferenças e bem, muito bem explicado.

    Bem pessoal, toco há mais ou menos uns sete anos, e sempre vivi com um violão feito à mão aqui no RS. Todavia, gostaria de comprar um novo, folk ou jumbo, nas faixas de preço descritas abaixo.

    Cabe lembrar que NÃO tenho interesse por violões ELÉTRICOS, detesto instrumentos plugados, mesmo um Gibson ou TakaTaka da vida.

    Dei uma fuçada aqui e achei alguns, daí minha dúvida, e pediria que me auxiliassem. O mais POSSÍVEL RÁPIDO! Vale a pena pagar mais por algum deles ou menos por outros?

    Seguem abaixo as crianças:

    - Yamaha F310 - R$ 450,00;
    - Takamine G320 - R$ 540,00;
    - Epiphone DR100 - R$ 470,00.

    Aguardo respostas.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/12
    · votar


    Mais um tópico chato de alguém querendo um violão novo

    Mais um que leu as regras do fórum quando se cadastrou, concordou com ela para efetivar o cadastro, e logo desrespeitou as regras.

    ViníciusBolina

    Seja bem vido ao fórum!

    Vou fazer algumas observações para que desfrute do conteúdo do fórum e possa participar sem problemas de tópico fechado, tópico contra as regras, etc.

    Na primeira página do fórum de violão tem um TÓPICO FIXO sobre o assunto em questão. Todos os fórum do Cifra Club tem tópicos fixos. São tópicos que estão sempre na primeira página, o que até dispensa o uso da busca. Está sempre à vista.

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

    Leia novamente as regras do fórum:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Evite ser advertido/suspenso por besteira. Contamos com a sua compreensão e colaboração.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Folk Acústico