qual dos modelos devo escolher?

    Autor Mensagem
    Rafael_Almeida
    Veterano
    # mai/12


    ola pessoal!

    cara não sei que violão devo comprar!
    não sei se compro o takamine eg 523sc ou o taylor 114CE!
    por favor alguem poderia me ajudar ou indicar um violão muito bom na faixa de preço ate R$:2,800 reais ate o dia 5/06/2012!
    valeu galera um abraço!!!

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    SoulMpB
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara, o Taylor é bem superior, sem dúvidas !! Não sou fã dessa linha EG da Takamine, acho que eles não valem o que pedem.

    SoulMpB
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu tenho um Crafter TA 050 AM, réplica do Martin 045, que fala muito mais que esse Takamines G séries .. agora, se vc ta com essa grana pra pegar um violão, segura um Martin que é mais jogo. Acho que você encontra uns bons modelos por 2800, 3000 .

    matheus_21
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Você é iniciante? Se for compre um violão de cordas de Nylon, não vão machucar seus dedos. Uma marca boa seria um violão Giannini Estudante.

    flavio guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Rafael_Almeida

    Rafael, tem um Crafter Deluxe 4000 ´que é todo em madeira maçiça ...

    Sinceramente não conheço esta linha de violões que tu falou ... o que ouço falar é que estas marcas Consagradas, os violões mais caros melhores ~mesmo são os melhores geralmente a partir deste preço que tu falou ...

    agora se vc puder dar uma pesquisada neste Crafter que te falei ... a Crafter também tem uma fama Excelente quando se fala de violões e o preço ficará por volta disso ...

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Nem prescisa falar mais nada, somente usar a busca

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=takamine+Eg523sc&sa=Buscar&domains=fo rum.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub- 7284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=U TF-8&cof=FORID%3A11&hl=pt

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=Taylor+114ce&sa=Buscar&domains=forum. cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-7284 698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UTF-8 &cof=FORID%3A11&hl=pt

    Rafael_Almeida
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pessoal sou intermediario em tocar violões! obrigado pessoal por me ajudarem! mais SoulMpB voce acha que eu encontro um Martin nesta faixa de preço novo? eu não sei aonde encontrar e num site seguro um novo deste pois ja procurei muitos por ai! usados eu sei que tem mais eu quero novo pois tenho medo que venha danificado!!!

    valeu galera aguardo resposta!!!! mais ainda esta valendo opiniões!!

    Rafael_Almeida
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    pessoal voces acham que o Martin é melhor que o taylor? se forem os dois na mesma faixa de preço? tipo se forem os dois ate R$:3,000 reais?

    preciso de resposta!
    pois tenho medo de pagar caro num violão e não for macio e bom em agudos, graves e medios!
    tenho um yamaha 12 cordas o APX700 bem raro pra vender!
    valeu galera aguardo respostas

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Rafael_Almeida
    Como o nosso amigo MMI não lembro o dia. Qual é melhor Martin ou Taylor?? RESPOSTA: Qual é mais bonito azul ou vermelho?? Cara não tem como falar qual é melhor, cada um tem sua especificação, cada violão tem seu estilo, etc...

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    preciso de resposta!
    Aqui não é Chat instantaneo, é um fórum, calme.

    pois tenho medo de pagar caro num violão e não for macio e bom em agudos, graves e medios!
    Para isso que serve loja, para você ir lá e testar..... Senão, todas as lojas poderiam ser somente online....

    tenho um yamaha 12 cordas o APX700 bem raro pra vender!
    Primeiro que esse violão não é raro, qualquer um pode comprar na loja de pronta entrega. Segundo, que não é permitido fazer qualquer tipo de comercialização segundo o artigo 3 número 1.

    3. É proibido!
    3.1. Qualquer tipo de comercialização no fórum;

    MMI
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    WebTiago

    Eu??? hehehe

    É verdade... Para mim, prefiro os Taylor que os Martin, troquei o meu Martin, cheguei a ter 3 Taylor, hoje estou com 2 Taylor e 1 Gibson SJ-200 que atualmente acho o melhor deles. Mas é gosto.

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MMI
    Só citar seu nome que você aparece né?? rsrsrsrs

    Sim, mas é tudo questão de gostos. Martin fabrica bons violões tanto que Taylor também fabrica.

    MMI
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    WebTiago

    Só citar seu nome que você aparece né?? rsrsrsrs

    Dei uma lida aqui, vi que falaram de mim, vim me manifestar! huahuahuahua

    Sim, mas é tudo questão de gostos. Martin fabrica bons violões tanto que Taylor também fabrica.

    Várias marcas que fazem violões sólidos, fazem com qualidade. Taylor, Gibson, Martin, Breedlove, Larrivee... A questão é achar o que agrada mais.

    Rafael_Almeida
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    WebTiago

    cara tu é o que daqui DONO! então somente de sua opinião e sai fora cara!

    a quanto aos outros obrigado pelo sua opinião mais vou ficar com o taylor!
    a quanto WebTiago o" DONO" daqui antes de escrever aqui eu acompanhei muitos forum e vi o que estavam escrevendo e se era coisas construtivas ou não! quando alguem pedir a opinião somente a de e sai fora ninguem quer ver esse teu mal humor!

    abraços para os outros valeu!!!

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    MMI
    Esqueceu do Blueridge hehe

    Rafael_Almeida
    Não entendi nada o que você disse.
    u acompanhei muitos forum e vi o que estavam escrevendo e se era coisas construtivas ou não! quando alguem pedir a opinião somente a de e sai fora ninguem quer ver esse teu mal humor!
    Aqui amigo é fórum, todos dão sua opinião e fala o que acha, ue é sua opinião. Então não acho mais certo você ouvir todas as opiniões e ESCOLHER a que você acha que tá certo.

    ninguem quer ver esse teu mal humor!
    Reveja os meus comentários a respeito, e observe que eu não escrevi nada com ponto de exclamação, o que traduz que você está gritando.

    Penso pelo menos que você Veterano, já tivesse lido as regras. Se não tiver:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Rafael_Almeida
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    tu não leu deve ter lido tambem! por que la diz que tem ser resposta que possam enriquecer a discussão!

    não preciso de ti ! valeu galera abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual dos modelos devo escolher?