Violão Taylor 310ce.

    Autor Mensagem
    Huandney
    Veterano
    # mai/12


    O que vcs acham desse violão? não tive a oportunidade de testa-lo,pois vou comprar pela internet...
    Ele é Novo e vem com hardcase pelo preço de R$6.620,00

    eu tava em dúvida entre martin , mas ah poucas opções pra quem compra pela internet e aqui na minha cidade não tem "/

    alguem que possui ou já tocou nele podia me falar oq acham..

    Huandney
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Alguem ai pra mim ajudar?

    flavio guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Huandney

    Nossa por um preço desse não tem como não ser um Excelente violão, acredito que é pura questão de gosto em relação a timbre, conforto etc.... mas sem duvida é TOP de linha mesmo ...

    Eu consigo trazer este violão por R$ 6.240,00 ou por R$ 5.869,00 a vista ...

    se quiser mande uma mensagem privada pra mim, pois aqui no tópico não pode fazer anuncios ...

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    flavio guitar
    Preço não é sinônimo de qualidade. Até certo ponto, reflete sim, mas nem sempre.

    @topic
    Checa o preço desse violão no exterior em sites como o GuitarCenter e o eBay. As vezes você pensa que está comprando um violão top, quando na verdade está comprando um modelo mediano que pagam algo como 1000$ lá.
    Já toquei no Taylor 514ce, e foi o melhor som que já ouvi de um violão ao vivo, mesmo não estando 100% regulado, excelente mesmo, só toma cuidado com esses preços de instrumentos importados, se der um jeito de importar ou alguém trazer pra você consegue por muito menos.

    Huandney
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado amigos! eu resolvir juntar dinheiro e ir lá no paraguai, andei pesquisando e compensa mais! sem falar que posso testar lá antes de comprar!

    MatheosXpt
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Os violões da Taylor começam a ficar bons a partir da série 300, por que daí pra frente todos são feitos com madeiras maciças ( e não só algumas partes ), e isso dá uma diferença grande no som.

    Considerando que todos sejam bons violões, vai da pessoa escolher o modelo. Mesmo que você vá com a ideia na cabeça de comprar um 310CE, eu aconselho a tocar em vários antes de levar esse.

    Huandney
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Huandney
    · votar


    MatheosXpt

    Os violões da Taylor começam a ficar bons a partir da série 300, por que daí pra frente todos são feitos com madeiras maciças ( e não só algumas partes ), e isso dá uma diferença grande no som.

    Considerando que todos sejam bons violões, vai da pessoa escolher o modelo. Mesmo que você vá com a ideia na cabeça de comprar um 310CE, eu aconselho a tocar em vários antes de levar esse.


    Sim vou testar uns martins que tem lá também, vou pela sonoridade =)
    obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Taylor 310ce.