Tears in Heaven Cover

    Autor Mensagem
    Luis Bergamin
    Veterano
    # abr/12






    Tae ae,critiquem ;D

    jimy clapton
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara muito bom.
    a quanto você toca?

    VitorH
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tae ae,critiquem
    Quem critica ou ta com inveja ou não sabe nada.
    Parabens toco certim isso ai.
    Abraço

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Po Cara vc toca muito bem, gostei muito do cover, vc teria ou saberia onde conseguir as Tabs ou video-aula da música? desde já grato.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    jimy clapton


    Obrigado fera! Eu toco a 2 anos e meio!

    VitorH

    hahahahaha, Nesse sentido,criticas podem ser boas ou ruins,mas criticas sempre sao construtivas! Muito obrigado!!


    Valiant50

    Obrigado fera!! O propio cifraclub tem a video aula dessa musica,e so jogar no youtube

    VitorH
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valiant50
    http://www.cifraclub.com.br/eric-clapton/tears-in-heaven/#autoplay

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vlws ae Luis Bergamin e VitorH vou tentar pegar ela depois, dei uma breve olhada mas acho ke está bem acima do meu nível xD, e uma dúvida apesar de nao ser um tópico apropriado gostaria de aproveitar essas tabs que vc mandou VitorH diz que é com afinação em "G", quando eu vejo uma música com afinação em tons abaixo (acima eu uso capotraste) ela já está com os acordes pra fazer o tom dela na afinação padrão ou eu teria que trocar na afinação? (geralmente quando troco fica uns acordes bem complicados xD). Vlws galera

    Luis Bergamin
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valiant50



    Ta ae a video-aula.

    Cara,nunca pense que uma musica esta acima ou abaixo do seu nivel,pois tudo que fazemos,se fizermos com dedicaocao,fazemos com total exito!


    E sobre a sua duvida,a afinacao nao esta em G,o tom esta em G haha,ou seja,quando voce for improvisar,voce usara somente as notas apartir do G (aquela formulinha lah) dentro da escala respectiva. Se estiver meio tom abaixo,ou um to acima,acho que isso que voce quiz dizer,voce po sim trocar os acordes,mas e beeeemmm mais facil vc abaixar um ou meio tom do seu instrumento :D

    Valiant50
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Po Vlws mesmo Luis Bergamin era essa mesmo a minha dúvida, agora entende o tom em G, e com relação a dificuldade , vo tentar pegar ela sim to pegando a someone like you da adele, a versao que o Sungha Jung Toca depois que pegar ela vou tentar a tears in heaven. vlws ae

    Luis Bergamin
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Valiant50

    Disponha! Estamos aqui para isso haha.
    Ahh blz,Sungha Jung e monstro eim hahahaha



    Abrassssssss

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/12
    · votar


    Luis Bergamin
    nunca pense que uma musica esta acima ou abaixo do seu nivel

    Acho que esse é justamente um aspecto a ser observado. Se você ficar tocando somente músicas que estão abaixo do seu nível atual, você nunca evoluirá. Porém, se tentar tocar uma música que está muito acima do seu nível atual, você vai dispender um tempo muito grande para tentar aprendê-la. Além do mais, irá se desgastar muito e, mesmo assim, não conseguirá tocá-la com perfeição e naturalidade. E sempre parecerá que você está se matando prá tocá-la. Eu acho que o certo é pegar músicas que estejam no seu nível atual ou um pouquinho acima. Assim, irá evoluir aos poucos, por etapas. Essa é a minha opinião.

    Abs.

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    supermulti


    Concordo plenamente,pois acho que tudo na vida tem seu tempo,e para voce conseguir tocar uma "Nova Era" ou "Abismos de Rosas" da vida,primeiro voce tem que conhecer seu instrumento e comecar a tocar "Parabens pra voce" com perfeicao. Apos ter atingido a perfeicao na musica,evolua para uma mais complicadinha,assim sucessivamente,ate se tornar virtuoso :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tears in Heaven Cover