Violão Elétrico de Nylon

    Autor Mensagem
    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12


    Oi galera,

    To começando hj aqui no cifraclub e queria que vcs me ajudassem com uma coisa.
    Eu quero comprar um violão de nylon elétrico para fazer algumas gravações no meu home studio, mas tenho apenas 200 reais disponíveis pra isso (um pouquinho mais), e preciso desse violão pra ontem.
    Então gostaria que vcs me ajudassem a escolher marcas com mais características positivas do q negativas e que não ultrapassem muito esse valor de 200 reais.

    Muito obrigado
    Abraços

    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Só acrescentando....o violão é pra estilos diversos, nenhuma especificação exata

    CaioCaniato
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Olha Cara pra essa faixa de preço o melhor que você vai achar é um Giannini modelo de estudante. Ou se preferir o timbre, pode ser um memphis by tagima também. Mas recomendaria nessa faixa de preço o Giannini Estudante.

    Boa Sorte com o violão.

    Skapunk
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Caiocolombini

    Giannini é uma boa pedida nessa faixa de preço, como o CaioCaniato disse... boa opção é o Di Giorgio ou até mesmo o Strindberg por serem vendidos nas Casas Bahia e Magazine Luiza, divide em 10 vezes... suave pra pagar...

    E vc pode ir de Memphis... mas, eu acho ele meio ruim...

    Te aconselho Giannini ou Di Giorgio...

    abraço

    Jonas F. L.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O Estudante 18E da Di Giorgio acho que vai te servir bem. Ele e o estudante 18 acústico são os melhores em Custo X Benefício nessa faixa de preço, já comparei com vários outros é é bem melhor que os Memphis, Gianinnis, etc.
    Por via das dúvidas, vá em uma loja e teste todos os que puder, leve o que mais te agradar.

    Skapunk
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Jonas F. L.

    Tenho esse, meu primeiro violão. Ele é espetacular... muito resistente (sobreviveu a capotamento de carro SEM um arranhão)... e com encordoamento D'addario fica show de bola... e ainda uso ele direto pra começar as novas composições da minha banda...

    Pra primeiro violão tá ótimo...

    Abraço

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/12
    · votar


    Caiocolombini
    que não ultrapassem muito esse valor de 200 reais.

    Por esse valor fica difícil, hein, cara...

    Abs.

    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera, obrigado pela ajuda, mas agora só uma outra pergunta:

    Se eu guardasse até uns 500 reais, dava pra conseguir algo melhor do q esses ae? Mas ainda semdo elétrico e de nylon.

    Abraços

    raules
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Talvez vc consiga violões usados muito bons por 400~~500 reais cara...

    xavy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: xavy
    · votar


    Caiocolombini

    um excelente instrumento pelo preço e pelo que oferece é esse ae do Review.



    Preço: R$ 617,00, mais barato do que isso talvez você arrume uma tremenda dor de cabeça e desgosto.

    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera, eu to pensando em comprar esse violão aqui (http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/violao/violao-cordas-de-nyl on/violao-ibanez-ga5tce-flat-nylon-eletrico-ativo-amber.html), da pra dividir em mtas vezes então não seria prob. pra mim...mas preciso da opinião de vcs, pois nunca toquei esse violão, e pretendo comprar pela internet mesmo.

    Se alguém conhecer, já tiver tocado, etc, me diga oq achou e se esse preço é justo.

    Abraços

    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Caiocolombini
    · votar


    Xavy

    Impressionante esse violão que vc mostrou ae, mas no meu apto. não tenho amplificador, vc tem alguma ideia de ampli bem barato tipo só pra poder ligar o violão nele e ouvir o som, sem q o orçamento de tudo vá para as alturas?

    Ps: não consigo encontrar esse violão em site algum para comprar...o único q encontrei divide em apenas até 6x de 111 e ia ficar pesado pra mim. Tem alguma dica de onde encontrar tb?

    xavy
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: xavy
    · votar


    Caiocolombini
    Com um simples Guitar Link vc se ouve tocando via fone de ouvido.

    Procure Guitar Link no ML e veja...

    Basta plugar o violão nessa especie de interface; ouvir ao mesmo tempo que toca o violão e grava tudo no computador. Assim que eu faço para gravar aki em casa.

    Violão Ibanez GA5TCE

    Esse video abaixo é dele. Dá pra vc ter uma noção e comparar com o Review do Giannini e se decidir...
    http://www.youtube.com/watch?v=G3PThMo-vPM&feature=related

    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Nossa, sem comparação o Giannini com esse Ibanez...o Giannini destruiu haha ^^

    Agora o único prob. é achar lugar q venda ele D:
    Eu encontrei no ML esse anúncio aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232158811-violo-giannini-gwnstx -eletrico-nylon-com-capa-_JM mas não sei se vale a pena, pois é usado, e não tem imagens do produto...

    E o guitar link parece muito útil mesmo, e tranquilo pra comprar, obrigado xavy

    xavy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Caiocolombini
    clica no preço do post que eu coloquei abaixo do video do Review... Vai para o site da FoxTrot...

    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Então xavy, mas é esse mesmo q eu disse q vai ficar pesado pra eu pagar, pq eles só dividem em até 6x de 111 no cartão, e fica foda pra mim pagar isso :/ precisava achar um lugar q dividisse em até umas 10x

    xavy
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Caiocolombini
    dei uma pesquisada rápida aqui e também não encontrei amigo. Procure em lojas físicas como as da Teodoro ae em Sampa...

    felicidades

    Caiocolombini
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ta certo brother...muito obrigado mesmo pela ajuda, foi muito útil o/

    Mayke Santos
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu uso o giannini Gcx15, paguei 160, ótimo violão mais é acústico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Elétrico de Nylon