Qual violão comprar na faixa de 3500 reais?

    Autor Mensagem
    luciuslr
    Veterano
    # abr/12


    Galera, bom dia.
    Atualmente eu tenho um Takamine EG523SC e estou querendo vender ele para pegar um violão melhor para mim.
    Estou pensando em gastar em torno de 3500,00, talvez um pouco mais.

    Gostária de algumas sugestões de vocês e aonde encontrar o violão aqui no brasil.

    Abraços

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # abr/12
    · votar


    luciuslr
    Estou pensando em gastar em torno de 3500,00, talvez um pouco mais.Gostária de algumas sugestões de vocês e aonde encontrar o violão aqui no brasil.

    Entre no site guitanda.com. Lá você vai encontrar violões de luthier desde R$ 1.100,0 até R$ 29.000,00.

    Hoje em dia, por R$ 3.500,00, você compra um super violão de luthier todo maciço. Os graves são tão profundos e o som é tão alto que chega a doer os ouvidos prá quem não tá acostumado. Hua!

    Abs.

    damiusc
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mano, Taylor tem uns violões excelentes.
    Realmente Vale a pena conferir.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu aco que é melhor gastar sua grana com um bom luthier...

    MatheosXpt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    luciuslr

    Provavelmente seu tópico será fechado, por que dúvidas como essa tem que perguntar no tópico fixo.

    Mas respondendo a pergunta, dá uma olhada nos modelos das séries 300 e 400 da Taylor. Eu pegaria ( e vou pegar ) o 314CE , mas é por questão de gosto.

    luciuslr
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    EiProvavelmente seu tópico será fechado, por que dúvidas como essa tem que perguntar no tópico fixo.

    Mas respondendo a pergunta, dá uma olhada nos modelos das séries 300 e 400 da Taylor. Eu pegaria ( e vou pegar ) o 314CE , mas é por questão de gosto.


    Eu estava pensando em pegar um Taylor 314ce tambem. Porem não achei em lugar nenhum num preço bom. Tem algum lugar em vista para comprar?

    MatheosXpt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    luciuslr

    Eu vou comprar o meu la nos EUA :o E mesmo lá eu to tendo dificuldade pra achar uma loja que tenha.

    luizpauxis
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Estou pensando em gastar em torno de 3500,00, talvez um pouco mais.

    muita grana hein, mas compre o que vc gostar da uma olhada no topico sobre qual violao comprar e pega as dicas, nao vai na onda de ninguem, pois quem ta pagando eh vc, e voce que vai saber se vale a pena ou nao

    Abç.

    WebTiago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Também acho que não é melhor comprar um violão de luthier. Tem certeza, se fosse o caso de ser de nylon é compra na certa.

    MatheosXpt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu vou dar uma olhada nos violões de nylon espanhóis, dizem que são bons. Mas eu nunca vi um review ou algo do tipo.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    Boa noite!!!

    luciuslr
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/235701/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual violão comprar na faixa de 3500 reais?