deu pagode no baiao-musica propria classificada em um festival de musica de raiz de minha cidade heh

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12


    musica classificada entre as 15 melhores do festival de musica de raiz de campo largo(nao tinha ordem de classificaçao, primeiro ,segundo, etc, os 15 melhores gravariam o cd)
    compositores luiz jaremicki e sidney andrade
    gravaçao josney gritten (baixo),jorge garret (acordeon),joao kolachinski e fabio mazzon (percussao)
    agradecimento especial a ale age(estudio)


    Bigtransa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1
    legal pra caramba.... sei q não é a sua praia mas curto bem mais essa onda aí do q o som pesado... parabéns!

    makumbator
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1

    Gostei bastante! Legal ouvir outra faceta sua! Fui surpreendido positivamente.

    Parabéns a todo mundo que criou e gravou!

    clebergf
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1

    Muito bacana cara.
    Parabéns pelo som e por ganhar o concurso. :D

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bigtransa valeu brother, eu so mais fa da distorçao mesmo hehe, mas o importante foi participar com meu brother do festival, e e massa q como vc falou, mesmo nao sendo minha praia receber elogios de vcs, fico muito feliz com a força,abraço
    makumbator massa esse lance q vc falou, e legal a gente tentar fazer algo em outros estilos, eu compus com o luiz a musica toda, dai o pessoal gravou oq faltava, to pensando em aproveitar algumas partes e fazer um tema com guita,abraço
    clebergf obrigado pela força brother,abraço

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1

    Ontem quando eu ia assistir o video minha conexão caiu e não deu pra ver. Marcando aqui pra ver mais tarde, mas pelo grupo seleto que comentou aí já imagino que deva ser coisa muito boa.

    Abs

    De Ros
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1

    Muito massa o som!

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    bacana, curti as ideias, se bem que não faz muito o meu estilo

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    renatocaster se puder da uma olhada ai mais tarde, obrigado pela consideraçao brother,abraço
    De Ros opa, fico feliz q tenha curtido principalmente pq vc toca outros estilos na guita,abraço
    guizimm heheh, nem o meu, eu tenho estudado umas harmonas de fusion e nunca nem gravei nada nesse estilo, o importante e ir vareando ..heheh,abraço brother

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    sidguitar1
    caramba, muito bom mesmo. nunca esperaria ouvir algo assim de você. só mostra o quão boa é sua musicalidade. parabéns pelo cd!!

    abraço.

    guizimm
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    essa guitarra da foto é muito daora

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Que legal ter essa galera, pra ouvir música, falar sobre música e entre essas coisas, aqui na minha redondeza é só "Ai se eu te pego" ai é legal ter pessoas pra escutar uma música de qualidade, mesmo não sendo meu estilo e o da maioria dai de vocês.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tomcykman obrigado por suas palavras brother, fico feliz com o elogio quanto ao lance de musicalidade q vc falou, eu estudei um pouco de jazz, violao classico e agora to estudando com mais carinho o fusion mas nao costumo me arriscar pq oq gosto e metal mesmo mas fiquei muito animado com oq vc falou,abraço
    guizimm essa e bem osso mas eu curto pra caramba ela, a altura das cordas quase passa um dedo e nao da regulagem pq o tensor espanou hehe, e ainda tem o lance dos trastes mau lixados, camaradas meus vao tocar nessa guita e quase cortam os dedos mais eu me acostumei com ela assim mesmo heheh,abraço
    chiock isso e verdade, mas na real a culpa tambem e cultural, a midia impoem as porcarias mas veja q a gente procura os lugares onde tem cultura musical, onde se pode trocar ideias e formar boas opinioes, como estamos fazendo agora ne,obrigado pelo apoio brother,abraço

    Dropemga
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ahhhhhhhhhhhhhhh mlk que sonzera irmão ! Parabensssss cara, isso é muito brasil, muito raiz foda d+ !!!
    Ficaaaaaaaaa Na Paz e sucesso com a sonzera !

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    gostei da pegada. ficou com uma cara muito legal.

    SoulMpB
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Demais !!!!! gostei bastante dos arranjos . muito bom mesmo

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dropemga heheh, nem fale, pra mim e foda pq nao tinha a minima ideia dq fazer mas no fim curti a musica,valeu brother,abraço
    dom de Deusmassa, fico meio pegada roqueira no baiao hehe, valeu brother,abraço
    SoulMpB obrigado pelo elogio, o lance do arranjo e coisa de loko ne, vem umas ideias na cabeça e tem coisas q ficam massa, quase acabando a musica tem uma dobra de guita e viola q eu escutei depois e curti, geralmente nao curto oq eu toco mas ate curti aquele arranjo,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a deu pagode no baiao-musica propria classificada em um festival de musica de raiz de minha cidade heh