Ritmo/Batida da música Me Myself and Time da Demi Lovato

    Autor Mensagem
    arianeficher
    Veterano
    # mar/12


    Não consigo fazer o ritmo/batida da música Me Myself and Time da Demi Lovato no meu violão, olhei até esse cover:



    Mas mesmo assim não consigo, tentei tocar com a música, mas também não consigo, alguém ajuda vendo o vídeo, por favor?

    edioceratineto
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    arianeficher

    Não vi o vídeo inteiro, mas o ritmo parece ser composto pelo classico ritmo BBCCB e algumas variações (BBCCBBCBC) e repetições. Fica treinando q vc consegue! Vc deve tá começando e eu lembro q quando eu tava começando há 5 anos atrás eu tinha dificuldade em musicas até mais faceis, só q eu treinava um tempao e conseguia. Hoje, os ritmos saem naturalmente pra mim, é só questão de prática.

    Abraço! Continue tentando!

    P.S.: B = batida pra baixo
    C = batida pra cima

    arianeficher
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    edioceratineto

    Obrigada! É, você acertou, eu estou começando, faz um mês que comecei aulas de violão, mas já consigo tocar duas músicas internacionais, e o ritmo consegui aqui no forum do cifra club, fico o dia inteirinho treinando até que consigo, muito obrigada, acredito que essa música eu também consiga! Muito obrigada!

    edioceratineto
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    arianeficher

    Até q vc tá bem, rs. Quando eu tinha acabado de começar quando eu tinha 7 anos, eu nao tinha muita vontade e só conseguia fazer ritmos tocando uma vez pra baixo, rs. Me perdia todo com ritmos q tinha q alternar as palhetadas, mas com o treino vc melhora. Pode ser q vc às vezes desanime, mas se vc treinar tudo certinho pode ter certeza q vc vai melhorar e muito!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritmo/Batida da música Me Myself and Time da Demi Lovato