Ajuda para case térmico para violão cort evl a6

    Autor Mensagem
    fenner
    Veterano
    # mar/12


    Olá,

    Sou novato aqui no fórum e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

    Seguinte, eu comprei ano passado o violão "CORT EVL A6" no site da loja Musitech Instrumentos e agora estou com planos de mudar de país, portanto preciso de um case para que o violão possa suportar a mudança de temperatura e suportar o pessoal que "cuida" das bagagens dos aviões.
    Entrei em contato com o pessoal da Musitech, porém eles não souberam me responder qual o melhor case (sim, eles não souberam) para este violão, pois este violão está em falta na loja e assim eles não tem como testar os cases da loja no violão. Pensei em mandar as medidas do violão para o vendedor da loja, o mesmo que estava trocando e-mails comigo e até agora ele não respondeu nada, sendo que já faz mais de alguns dias...

    Sei que o ideal seria eu ir para uma loja com o meu violão para testar o melhor modelo, porém o problema é que eu moro em uma cidade muito pequena e longe das cidades maiores (que tenham lojas de instr. musicais) ou seja, não tenho como ir em qualquer loja com o meu violão, por isso comprei meu violão pela internet.

    Por fim, gostaria de saber se algum de você poderia me ajudar aconselhando algum case térmico bom e que custe no máximo R$ 500,00...
    Se puderem me mandar algum site confiável e que faça entregas agradeço desde já.

    Muito Obrigado pela ajuda e desculpem pela pergunta... :P

    VitorH
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Leva ele no colo e vai tocando .
    Zuera. ve a medida do seu violão e liga para alguma loja e ve quanto fica pra eles mandarem pra vc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para case térmico para violão cort evl a6