Ajuda-Novato no violão

    Autor Mensagem
    Bem10o
    Veterano
    # mar/12


    Gente sou comprei 1 violão mais n sei de naddaaa.
    já tentei ler uma apostilas e nada
    tentei pelos videos aulas,nada
    tentei tocar as musicas do legião urbana q dissem q e fácil,nada
    gosto das musicas do coldplay se alguém saber uma fácil para tocar ajuda aqui.
    não entendo aqueles códigos do cifra club
    e quando eu clico para ouvir o tom ou nota aparece q eu n tenho o plugin do windows media player,mais eu tenho só q deve ser o errado se alguém poder mim ajudar nisso também...
    enfim já tentei varias coisas e,nada
    Desde já grato.

    WebTiago
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    e quando eu clico para ouvir o tom ou nota aparece q eu n tenho o plugin do windows media player
    Voce pode até ter o Windows Media Player, mais existe um plugin especifico para navegadores que devem ser baixados depois.

    Em relação a não conseguir nada ao violão, procure um professor será a melhor coisa.

    Tmusic
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Bem10o
    Cara, se não tiver condiçao de pagar aulas, procure exerc´cios simples primeiro na nete e depois algumas cifras básicas. E estude paralelamente teoria musical pra saber o q vc tá fazendo.

    amador_ssa
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    Bem10o

    Meu comentário vai ficar grande mas leia tudo certo? Especialmente a parte la em baixo de Leia com atenção:
    já tentei ler uma apostilas e nada
    tentei pelos videos aulas,nada


    Calma, não se aprende da noite pro dia. Comece do básico, aprendendo os nomes das cordas, como afinar, aprenda a colocar os acordes (Cifras) básicos, comece pelo Em, e va aprendendo os outros.

    Depois aprenda pestana, depois treine trocar de acorde, tocando uma música, ai depois treine batida. Foi assim minha cronologia. Você não vai conseguir tocar música nenhuma, nem do Legião senão souber fazer isso acima. Não queira tirar músicas agora, daqui a um tempinho você consiga, percevere.

    Leia com atenção:

    Primeiro você tem que entender aqueles códigos do cifra club. É nossa linguagem. Abaixo da música tem um desenho dizendo em que casa e em que corda você coloca o dedo. O 1 é o indicador, o dedo 2 o médio, o 3 anelar... As linhas Verticais correspondem as cordas contadas de baixo pra cima no seu violão correspondendo da direita pra esquerda na Cifra (desenho). As linhas verticais são as casas. contadas de cima pra baixo.

    .gosto das musicas do coldplay se alguém saber uma fácil para tocar ajuda aqui

    Não deveria dizer porque você tem que aprender Cifras primeiro, mas ai vai: Viva la vida é facil.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Bem10o
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda-Novato no violão