Memphis ac-60 nylon elétrico ou Gianinni Sonic X (elétrico também) ?

    Autor Mensagem
    Gabriel Laymann
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Gabriel Laymann


    Memphis ac-60 nylon elétrico ou Giannini Sonic X (elétrico também), qual comprar?

    Urubusoldier
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Gabriel Laymann
    vai testar manoo que pergunta nao coloka link madeiras preço especificaçoes 0 né mano vai testar

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Gabriel Laymann

    Memphis ac-60 nylon, esse é legalzinho
    meu colega tem um 0 bala, mas não dá pra saber muito direito como que é o som porque ele está com as corda que veio nele que é uma porcaria que quase não dá pra ouvir o som. tenho um violão com cordas roxinol tensão média que tem muito mais som que essas corda que veio no memphis.
    acredido que a falta de som nele seja por causa das corda.

    o gianinni que vc citou é muito bonito, corda de aço nunca toquei nele não mas deu vontade de toca, nunca vi esse modelo na cidade aqui.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Urubusoldier
    Nao tenho como testar mano, esse é o problema. Só posso testar um deles, devido a distância.
    [tipo, ou testo um, ou testo o outro]

    dom de Deus
    Obrigado pela resposta. Fiquei bem tentado a pegar esse giannini, mas ele tem um certo tempo de uso, ai fico com um pé atrás. O Ac-60 'ta me atraindo bem mais agora

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up.

    Urubusoldier
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Urubusoldier
    Nao tenho como testar mano, esse é o problema. Só posso testar um deles, devido a distância.
    [tipo, ou testo um, ou testo o outro]

    Como assim se tu vai testar um pede pra testar outro mais mano gianini tem controle de qualidade e acabamento superior ( pleo menos o que vi foi isso sem duvida) outra qual dos sonic x? isso é uma linha aacho nao um modelo especifico...
    Se for o modelo gcx 15 fique sabendo que vai durar mais o menpis tem o som mais definido isso ta claroo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memphis ac-60 nylon elétrico ou Gianinni Sonic X (elétrico também) ?