Ajuda com o solinho da vinheta do Cifra Club ?

    Autor Mensagem
    Daniel66
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Daniel66


    E ae galera tudo bem ?
    Estou criando esse topíco aqui porque preciso de ajuda,vcs conhecem o solo da vinheta do cifra,eu peguei ele só que apenas a parte 1,2 e 3 de boa,mais nessa parte 4 ao notas estão numa região muito aguda da escala,la pra 12 até a 19,e meu violão nem tom o corte(esqueci o nome do baguio do corte kkk)e tem 19 casas,mais essa parte 4 é justamente a parte rapída do solo,e é impossivel eu solar nessa velocidade com o violão sem o corte como o meu,queria saber que devo fazer para poder solar sem ser nessa região do braço,devo aumentar a afinação ?
    Eu tentei apoiar o violão na outra perna e até que consegui mais ou menos,mais fica mito ruim,muito ruim fica uma mer...... kkkkkkkkkkkkkkk
    Fica muito desconfortavel !!!

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Rapazinho, infelizmente, esses violões sem o corte (que se chama cutway) não foram feitos pra isso...
    Compra um de aço mais barato, como o GF1 da giannini que você encontra por aí por 300 reais..., ou um Tagima Dallas, Strinberg Af65c...
    Ou você pode tentar fazer uma variação dela mais atrás do braço <<<, mais vai ficar menos agudo, e acredito que vai ficar sem graça...

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Vitor_Jungle
    · votar


    Daniel66
    Cara faz igual o gufavaretto disse, tocas o solo nas notas graves, mas o negocio mesmo é num violao com corte ou numa Guitarra q é muito mais confortavel !!!

    Vlw...

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    já fica ruim de fazer esse solo no violão! ainda o teu e de corte! ai ñ dá msm!! pq na vdd esse solo tem que se tocar na guitarra com distorção!

    Daniel66
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Valeu pela dicas !!!
    Vou deixar pra pegar o solo completo pra quando tiver uma guitarra,ou um violão de aços que tenha uma boa escala e com o "Cutway"
    To participando dessa promoção ai do cifra club de volta ás aulas de música e espero que ganhe
    kkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o solinho da vinheta do Cifra Club ?