Como comprar esse Takamine

    Autor Mensagem
    JuninhoxD
    Veterano
    # fev/12


    Gente é o seguinte, eu to afim de comprar um Taka, ja to com o orçamento quase pronto em base de 1000 a 1200, n to com muitas condições de comprar um violão caro agora, ( pretendo pegar um taylor bom futuramente)
    eu vi muitos modelos, videos,comentários e etc...
    o modelo me mais me atraiu foi simplesmente o ( EG340SC )
    gente eu to muito afim mesmo desse violão pelas suas caracteristicas pelo som , porque ele é solid spruce, mas tem o grande problema, onde eu vo comprar esse modelo ???
    Muitos dizem q e bom vc tocar o modelo na loja antes de comprar, e q o mesmo modelo em lojas diferentes , são diferente , eu to todo confuso
    eu to indo pra capital (Salvador) esse mes pra pesquisar esse modelo,até no site da Sonotec n tem , so achei o de tampo laminado , ou seja , o EG340c
    preciso de uma luz alguem me ajuda......
    vlww

    slow134
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    JuninhoxD

    Ótima escolha!! rsrsrsrs

    Kra, o meu eu comprei na Serenata em BH, o vendedor disse que realmente esse modelo é bem difícil de encontrar e que eles já estavam pegando esse modelo..

    Mas tbm tem tem o EG320SC Que é o mesmo, porem tem as tarrachas cromadas ao invés de douradas, tem o braço fosco, e a roseta é um pouco diferente, essas são as únicas diferenças. Inclusive quando eu fui comprar
    eu achei o 320 na Cor do som, mas não tinha no estoque, por sorte encontrei o 340 na serenata..

    Qualquer coisa é so perguntar

    JuninhoxD
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: JuninhoxD
    · votar


    slow134
    Kra, o meu eu comprei na Serenata em BH, o vendedor disse que realmente esse modelo é bem difícil de encontrar e que eles já estavam pegando esse modelo..

    Mas tbm tem tem o EG320SC Que é o mesmo, porem tem as tarrachas cromadas ao invés de douradas, tem o braço fosco, e a roseta é um pouco diferente, essas são as únicas diferenças. Inclusive quando eu fui comprar
    eu achei o 320 na Cor do som, mas não tinha no estoque, por sorte encontrei o 340 na serenata..

    Sim men *-*
    mas eu prefiro o 340 mesmo, eu ja vi videos do 2, e achei o 340 melhor
    eu queria na cor " marrom clara" , o pior e q eu nem sei se aki em Salvador tem esse modelo.
    eu queira tocar no modelo antes de comprar sabe:/

    amador_ssa
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    slow134

    Cara, você trabalha pra Takamine?

    Se não eles estão perdendo...

    slow134
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    amador_ssa

    rsrsrsrsrs

    Tô igual o DelRey com a Cort neh? rsrsrsrs

    A gent deveria ganhar uma comissão dessas marcas.. hehehehe

    JuninhoxD

    É cara, dei uma procurada aki na net mas parece que ele é meio dificil msm de achar. Mas não desiste não, realmente é um ótimo violão..

    Abraços

    JuninhoxD
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: JuninhoxD
    · votar


    slow134
    Cara eu procurei no site da loja q tu me disse A serenata
    o site n faz vendas pela internet, minha unica saida agora e vasculhar as lojas de salvador , kkkkkk
    me passa teu msn pra agente trocar uma ideias vlww
    abraços man xD

    slow134
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    JuninhoxD

    É, eu tbm já procurei no site da serenata mas vi que não fazem vendas..

    Abração

    lipeps83
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    e ae consegui achar?!?! Eu Tõ em Salvadorf , ja rodei a cidade toda e nao acho nenhum Takamine. Ach oque vou comprar pela Musitech alguem ja comprou la?

    123nove
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    perfeito caraa.. excelente escolha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como comprar esse Takamine