Preciso de solos para fazer em apresentações. Alguém me ajuda ?

    Autor Mensagem
    Aureo13
    Veterano
    # jan/12


    Tenho que fazer uma apresentação no Show de Talentos da igreja, só que, não canto muito bem então por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês sobre alguns solos de violão que posso fazer em uma apresentação.
    Pode ser solos de música que tenha aqui no cifra club.
    Já tive ideia de tocar o Hino Nacional Brasileiro só que eu acho isso meio comum ainda mais por que não sou o único que irá tocar no Show.

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Aureo13
    Já tive ideia de tocar o Hino Nacional Brasileiro só que eu acho isso meio comum ainda mais por que não sou o único que irá tocar no Show.

    voce consegue tocar o hino nacional no violao?
    nao é simples.

    é dificil sem saber que tipos seria mais legal, ou o que voce consegue tocar.
    e depende tambem de encontrar arranjo.
    procure por arranjos pra violao solo (em partitura ou tablatura) e veja o que acha legal.

    jonfreitas
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    procure atingir o publico alvo: o juiz ou as pessoas.
    por exemplo, eu toco muito raimundos, cbjr, detonautas .. com a galera, porque agente cresceu ouvindo essas musicas. mas quando tem um churrasquin que a maioria são pessoas velhas (meus pais, tios) eu mando hotel california, wish you were here, e eles sempre compram.

    lembra que agente tá no brasil e não importa se você toca Drifiting do Andy McKee perfeitamente, porque pode aparecer alguem tocando ai se eu te pego e fazer mais sucesso que você.

    apenas não desafine a voz nem tente alcançar notas que voce não alcança, e as pessoas vão se lembrar de como é a voz original da musica.
    pelomenos funciona comigo.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Aureo13
    Já tive ideia de tocar o Hino Nacional Brasileiro só que eu acho isso meio comum ainda mais por que não sou o único que irá tocar no Show.


    No violão?

    Eu toquei na guitarra, e foi muito, mas muito, mas muito difícil.

    Quer uma dica?

    Have You Ever See The Rain.

    Cante numa tonalidade mais baixa que sai legal.

    Para as meninas, Misunderstood - Bon Jovi

    São um pouquinho difíceis de cantar, mesmo pra mim hehe, mais não tem quem não agrade.

    Agora na igreja, manda Primeiros Erros que não tem erro rs.

    Abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    Toca o solo do tema do mortal kombat! é mto louco hehe, to aprendendo a tocar pelo guitar pro aqui!

    Só não sei se a galera da igreja vai gostar, mas é uma música pra cima, animada!! rs

    Abs!

    Aureo13
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Obrigado a todos pelas suas respostas.
    Já a parte em que disse de tocar Hino Nacional eu disse que talvez eu ia tocar mais não sei tocar ainda.

    brunolegionario
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hino Nacional completão é bem dificil de não errrar alguma nota, manda la um que pai é esse hahahaha mais dificil que esse não existe!

    Kikobittencourt
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    São um pouquinho difíceis de cantar, mesmo pra mim

    ahhahahahah

    Aureo13

    Cara pega uma que tu goste e não seja tão tecnica quanto o hino, o nervosismo pode por tudo a perder..

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de solos para fazer em apresentações. Alguém me ajuda ?