[Review] Hofma Hmf 250

    Autor Mensagem
    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # dez/11


    Bom galera, fui na loja e comprei esse violão, não lembro muito bem o preço... bom, eu ficava vendo as fotos dele aqui no forum mas não sei, tinha alguma coisa nesse violão que não me agradava... claro, até eu pegar ele e dar uma testada.., poxa, que violão lindo, sonoridade ótima, headstock dele é maravilhoso, tem uma sonzera, sério mesmo...

    Braço : Um pouco mais gordo que o da minha estrato, mas bem confortavel.

    Corpo : Feito em ''Mogno Africano'', muito lindo... é um pouco grande, mas faz ótimo som tanto acustico como plugado...

    Tarraxas : Simples porem eficientes.

    Afinador : Cromático, com leds e bem facil de usar. 5 bandas.

    O único problema que eu to enfrentando com ele, é que as cordas estão um pouco altas e muito duras... amanhã irei levar no luthier e depois digo como ficou...

    Bom, pra que quiser um violão lindo, com um bom som e custo x benefico, podem comprar sem medo.

    Nilton Rafael
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Nilton Rafael
    · votar


    Vinicius_gtpro
    Depois de levar no luthier pode ter certeza que a altura cordas vão melhorar, o meu só melhorou assim haha.

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Falando nisso, ninguem aqui conhece algum bom luthier em brasilia? que não seja o achiles, ele tá de férias.

    Natanael Gama
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vinicius_gtpro

    Opa!

    Meus Parabéns pela Compra!

    Posta um som pra galera, não querendo Te desanimar mas já Te desanimando.. Tem uns 3 reviews desse violão no Fcc a chance de fecharem seu topico é meio grande Rss

    Mas na Boa esse violão é bom sim pela faixa de preço dele Vc fez uma Otima Compra, Muito Bom Vc ter ficado satisfeito com ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Hofma Hmf 250