Musica dedilhada de nivel iniciante/intermediario?

Autor Mensagem
luke182
Veterano
# dez/11 · Editado por: luke182


Galera, to procurando uma musica que não seja muito difícil e dedilhada de preferencia que seja rock de qualquer gênero mas pode ser outros estilos também desde que não sejam musicas paradas e chatas.Tipo eu to tocando violão faz quase um ano e não sei tocar muitas musicas dedilhadas, só umas intros, coisinhas básicas sabe?Então se vcs puderem me dar algumas dicas pra tocar dedilhado e talz tb eu agradeço.Vaalew

Lucas_oreia
Veterano
# dez/11
· votar


dá uma olhada na versão simplificada da música knocking on heavens door do Guns

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


luke182
uma tradicionalissima de dedilhado pra violao é a romance de amor.
ela é quase um exercicio, é ótima pra treinar.

Picollino
Veterano
# dez/11
· votar


The rouse of the rising sun, do Animals, crássica! (por aqui conhecida por casa do sol nascente, argh!)

Índios, da Legião

Somos quem podemos ser, Enghaw

luke182
Veterano
# dez/11 · Editado por: luke182
· votar


Knocking on heavens door eu já sei tocar mas valew :D

luke182
Veterano
# dez/11
· votar


romance de amor
nossa curti muito essa musica vou tentar aprender ela .haha

luke182
Veterano
# dez/11
· votar


Alguém conhece alguma musica dedilhada no estilo de Nothing else matters do metallica? (já peguei a intro dessa msk).

RuanbestXx
Veterano
# dez/11
· votar


Stairway to heaven e muito legal,so que eu empaquei no solo :( quase toda a musica e dedilhada muito legal aposto que você vai curtir. A proposito e do led zeppelin (acho que é assim que escreve) abç .

Filippo14
Veterano
# dez/11 · Editado por: Filippo14
· votar


Babe I'm gonna leave you

Lucas_oreia
Veterano
# dez/11
· votar


Uma musica realmente muito legal pra dedilhar é DUST IN THE WIND da banda Kansas.

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


luke182

to procurando uma musica que não seja muito difícil e dedilhada

Eu sugiro "Não Precisa", cantada por Vitor e Léo e Paula Fernande por ser muito fácil. A introdução é um pouquinho mais complicada, o solo um pouco menos. Por você gostar de Rock, talves ache esta uma das musicas paradas e chatas, mas faz um esforço que esta música irá te da uma boa base pra dedilhado.

Se você executar "Não Precisa" com facilidade treina Where ever you will go. É dedilhada, so o refrão é com batida.

Agora quando você tiver bom nessa, com certeza DUST IN THE WIND da banda Kansas citada pelo Lucas_oreia é a minha música preferida, tanto pra tocar quanto pra cantar como pra ouvir e refletir.

Outra também muito boa é Same mistake. Consegui dedilhar, depois me bati pra cantar e tocar ao mesmo tempo, mas treinei e cara... Só tenho a agradecer ao CifraClub.

PigO
Veterano
# dez/11
· votar


essa, e tem a video aula...da uma olhada!!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


luke182

Dont Cry do Guns é um belo exercício.

Não só belo como bem completo, além de treino, você precisa dominar bem a mão direta e na formação dos acordes da mão esquerda sem trastejar e nem abafar o que não deve.

É uma ótima pedida vei.

amador_ssa
Veterano
# dez/11
· votar


luke182

Lembrei de outra legal: Behind blue eyes de Limp Bizkit.

Lembrando que Whre ever you will go tem video aula, mas eu aprendi antes, dedilhando com os dedos e a palhetada, embora soe igual eu faço diferente. O professor da video aula ensina dum jeito mais prático, oras pra cima oras pra baixo mas eu palheto só pra baixo, tendo mais possibilidades de erros, tocar na corda errada, ou em nenhuma.

willian_wallace
Veterano
# dez/11
· votar


luke182

é legal tbm "road trippin" do red hot

Rick Rock
Veterano
# dez/11
· votar


é legal tbm "road trippin" do red hot

Pode crer esse som é muito massa, mas não acho tão simples de se fazer.

willian_wallace, esse é seu nome verdadeiro ou é por causa do filme coração valente? hehe...muito massa o filme.

Abraço

alexandrecoppo
Veterano
# dez/11
· votar


Tears of the dragons do Bruce Dickinson tem mto dedilhado e é uma musica bacana.

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar


Dust in the wind - Kansas

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Lucas_oreia
ppaulo


Gente, na musica do Kansas é um arpejo. Um tanto quanto avançado, não recomendo para quem está começando!!

flw

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt
ele falou intermediário, nao é tãoo dificil assim, se der uma treinada, olha eu brincando de tocar ela ai..



Sr. Gasmo
Veterano
# dez/11
· votar


Starway to Heaven?

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar


Sr. Gasmo
stairway to heaven ? opa tem também



Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Sr. Gasmo
Starway to Heaven?

Não acha muito avançada não?

Sr. Gasmo
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

Depende a quanto tempo ele toca, foi a primeira música dedilhada que eu aprendi a tocar, só que foi na guitarra e não peguei tudo de uma vez, o mais complicado é lembrar todas as frases, a execução com um pouco de treino vai.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Sr. Gasmo

Ah sim. Mas difícil é explicar qual cordas é necessário dar ênfase pra ficar 100%

Geist
Veterano
# dez/11
· votar


Tem Civil War, um dedilhado simples e bem bacana, mas tem acordes no refrão. Outra com dedilhado legal é Wasting Love do Iron Maiden, mesmo padrão do dedilhado de Civil War. A Tout Le Monde do Megadeth também tem dedilhado. Dream On do Aerosmith também.

ppaulo
Veterano
# dez/11
· votar


Sr. Gasmo
Guilherme Nau
stairway foi uma das primeiras dedilhadas que aprendi também, e nao é tão dificil, se ele praticar, aprende rapidao

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


ppaulo


Cara, mas imagino que ele seja iniciante!

Ah, como eu tirei o dedilhado sem tab nem nada assim, eu faço de uma maneira um pouco diferente, mais complicada, porem muito bonita..

Guilherme Nau
ppaulo

Stairway to heaven não é facil não(pelo solo e as variaçoes, ritmicas e dedilhadas), mas o dedilhado da intro é muito simples.. Acho que da para um iniciante pegar...

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Kikobittencourt

Que é fácil eu sei.

Mas o difícil mesmo é ensinar a variação mesmo.

O solo mesmo eu só sei fazer a primeira parte.

Kikobittencourt
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

Ah cara a musica nem é tão dificil, eu não tenho é saco pra tirar ela... Não é lá meu estilo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica dedilhada de nivel iniciante/intermediario?