Violões eletro-acústicos de nylon

    Autor Mensagem
    victortaichou
    Veterano
    # dez/11


    Olá pessoal, já sei tirar um som legal do meu violão, um MEMPHIS AC-39, mas gostaria de trocá-lo por um violão eletro-acustico tambem com cordas de nylon. Qual MODELO vcs me indicariam ?

    OBS : Moro no RJ, então posso comprar em lojas em madureira, centro da cidade e perto desses locais. Então, quando indicarem o modelo do violão, se possível digam qual é o nome da loja valeu ?

    Muito Obrigado a todos

    kiki
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    victortaichou
    use a busca que tem varios tópicos.
    procure por faixa de preço, que tem vários tópicos com boas dicas.

    Lucas_oreia
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    De nylon e eletroacústicos, creio que a melhor opção seja os violões da Di Giorgio q tem um acabamento muito bom além de não serem tão caros e de terem um som muito bom

    coroa legal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Em Madureira na rua Carvalho de Souza tem a pleidisco, e vc terá acesso no final da loja a muitos violões e o atendimento é ótimo. No Méir na ruaOliveira tem a Harmonica com violões acessiveis, Ou vá à rua da Carioca quem tem mil lojas e violões
    gosto dos violões da Eagle,Hofma,tagyma , Rozini e se quizer instrumentos definitvos: Yamaha. Mas um pouco mais caros.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    coroa legal
    Em Madureira na rua Carvalho de Souza tem a pleidisco, e vc terá acesso no final da loja a muitos violões e o atendimento é ótimo. No Méir na ruaOliveira tem a Harmonica com violões acessiveis, Ou vá à rua da Carioca quem tem mil lojas e violões
    gosto dos violões da Eagle,Hofma,tagyma , Rozini e se quizer instrumentos definitvos: Yamaha. Mas um pouco mais caros.


    Os Yamahas são realmente bons, mas acho que provavelmente deve sair um pouco da faixa de preço dele. =x
    Eu tava olhando o Fx370c e parece ser um bom violão, se ele não se importar de ser tampo laminado e gostar do som, dá pra achar ele por uns 700~800 reais com desconto. Os de tampo maciço o preço sobre lá pros 1500 reais.

    Se quiser algo mais barato tem os Hofmas e Eagles, Tagimas e por um pouco mais os Crafters e Corts.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões eletro-acústicos de nylon