Qual a diferença entre esses dois violões?

    Autor Mensagem
    Rick Rock
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Rick Rock


    Bom dia amigos, tudo tranquilo?

    To sumidão do fórum porque estou trabalhando dia e noite ultimamente hehe.

    Pessoal, qual a diferença entre esses dois violões: Crafter Lite Te/cd e o Crafter Hilite Tecd? Estou tentando postar o link desse segundo mas não consigo, se digitarem o nome dele no mercado livre vocês poderão ver.

    Queria saber a diferença do Lite e do Hilite. Seria um dos dois um modelo mais novo e o outro mais antigo? Pois as madeiras são as mesmas, ao meu ver só muda mesmo o visual de um pra outro.

    Abraço

    Rick Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ah, lembrando que o Hilite eu não encontrei no site da Crafter Brasil.

    Abraços

    raules
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu também tenho dúvida sobre qual a diferença entre LITE e HILITE na Crafter...
    E se algém pudesse responder, agradeceria, mesmo assim, @Rick Rock, na minha humilde opinião, eu acho que o Hilite é com o equalizador velho, e o Lite é o mais novo, com akele CRT-3T da Crafter ...

    figueredo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Crafter Hilite Tecd e mais caro né

    Rick Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Obrigado aos camaradas que tentaram ajudar mas a dúvida ainda persiste.

    Se alguém conhece bem a diferença entre esses dois modelos, me dê uma luz por favor.

    Quero saber porque achei um Lite te/cd por 650,00 reais apenas e to muito interessado em comprar.

    Obrigado

    xavy
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: xavy
    · votar


    Rick Rock
    tu tinha sumido hein?!







    Pessoal, qual a diferença entre esses dois violões:

    O Lite está descrito como Orchestra Body(mais arredondado).

    O corpo do Hilite é visivelmente modelo Dreadnougth(o que chamamos de "Folk").

    Felicidades

    Rick Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tu tinha sumido hein?!

    Pode crer parceiro, to trampando pra caramba cara, inclusive sábado e domingo, ta difícil sobrar tempo pra viola.

    Nossa, a foto do anúncio que vi do Hilite, não dava pra ver que era dreadnougth do angulo que estava o violão, e como as madeiras eram as mesmas eu tinha ficado sem entender.

    Valeu xavy!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre esses dois violões?