Alguem sabe de algum violão da Giannini que seja semelhante ao Di Giorgio Iniciante ou Estudante18?

    Autor Mensagem
    Isabelle Christina
    Veterano
    # out/11


    Ajudem-me!

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Isabelle Christina

    Os 2 modelos iniciantes da Giannini são..

    Giannini Gsx com encordoamento em Aço

    Giannini Gcx com encordoamento em Nylon

    amador_ssa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Isabelle Christina

    Cara Isabelle, percebi em outros posts anteriores que você nutre o desejo de ter um Di Giorgio Estudante Nº 18. Tem certeza que não tem na sua cidade, ou região metropolitana? As vezes toco num Giannini eletro acústico mas prefiro meu Digiorgio 18 mesmo tando velho e com algumas fissuras, tem uma na borda que da pra ver o outro lado rsrs É um ótimo violão, mesmo sendo modelo "estudante". Tem um timbre excelente, graves definidos, agudos cristalinos, e é ótimo pra tocar, bem macio. O meu tem captador passivo, sem equalizador, mas numa caixa legal fica com um sonzão. Falei tudo isso pra você não desisti de encontrar seu Di Giorgio 18. Você ja procurou o Di Giorgio Estudante 18 E? É semelhante ao 18, só que é elétrico, tem cut e é flat, o que faz com que ele perca um pouco de projeção sonora mas deve ter a mesma maciez ao tocar e de quebra vem com equalizador. Da uma procurada aew?

    murilo97
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A linha iniciante da Giannini é muito fraca. To falando isso pq eu tenho.

    dom de Deus
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Isabelle Christina


    o que o amador_ssa disse é verdade ,

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Isabelle Christina

    tbm concordo com que o amador_ssa e o murilo97 disse.
    Di giorgio é muito mais vantagem, falo pq comprei um giannini serie estudo, que realmente não vale a pena.

    Abraço

    Add aí no msn: breno550@yahoo.com.br > é do yahoo msm rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe de algum violão da Giannini que seja semelhante ao Di Giorgio Iniciante ou Estudante18?