>> Prêmio FCC jams de Violão << Resultado!

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# set/11 · Editado por: AnaClara


O concurso acabou!

Obrigada a todos os que participaram!! Aos que ajudaram na concepção da ideia do concurso.

Parabéns especial ao Jps01, que ganhou o concurso!!

E a classificação geral:

1) jps0 = 6,82

2) Bruno_guitar123 = 6,36

3) Pé de Chinelo = 6,01

4) Gianyny = 5,81

5) Shami = 5,61

6) Drive30 = 5,27

7) DarkMakerX = 3,45

Classificação da sexta estapa:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/266030/p5#7866109


Enfim, parabens a todos. E obrigada aos membros da comissão, Pé de Chinelo, Arimoxinga e geraçãoanos2000!!!

Logo os 3 primeiros lugares estarão com seus troféus embaixo do nick!

Até a próxima!

o/

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar


valeu galera!, parabens pela perseverança em organizar isso aqui, primeiro campeonato que vejo aqui que foi até o final.

serviu como experiencia. Atuando fora da minha praia em algumas BT's até que nao foi ruim, pelo menos ganhei 1 etapa, hehe.

E vamos pensar nas regras sugeridas que eu comentei com o pe de chinelo para ficar mais justo ainda para as proximas.

Acho que seria interessante tambem comentar que eu e o Shami nao participamos de 1 etapa.

edit: esqueci do dark , que nao participou de 2.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Acabou!! \o

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Drive30

valeu cara, tu ajudou bastante lá no começo pra rever o sistema de pontuação nas médias! pode se considerar parte da comissão também, tipo informal hehee

abs!

Gianyny
Veterano
# set/11
· votar


Perdi a 3° colocação na última etapa :/

Essa última etapa me matou, BT totalmente guitarrística, tanto é que eu fui o único bobão a participar com violão. Meu violão estragou, não tinha violão pra gravar, tive que microfonar um memphis aqui e ficou aquela bosta do solo 4. Enfim.

Na 5° etapa, pensei que eu ficaria ao menos em 2°, sério, fiquei em penúltimo, vá entender.

Parabéns aos três primeiros, e agradeçam ao Shami e ao Drive30 por terem perdido uma etapa, senão...

Parabéns também aos organizadores, principalmente ao Pé de chinelo, apesar de ter polemizado muito, foi o único a chegar até o fim, parabéns cara.

Enfim, parabéns a todos que se envolveram no concurso, e que venham os próximos!

ps: e que no próximo haja um júri pré-formado só para avaliar os solos.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Gianyny

haha valeu ! foi uma disputa minha e sua pelo 3º lugar né? eu vinha na cola e na última hora passei por pouco, mas de qlq modo é uma disputa amigável hehe!

Gianyny
Veterano
# set/11
· votar


Pé de chinelo
mas de qlq modo é uma disputa amigável hehe!

@$%#@$8*2@#%*

Brinks man :)

Mas eu fiquei contrariado em perder o troféuzinho :(

Entretanto eu sabia que se tu fizesse um solinho mais ou menos me passaria, essa BT me matou cara, não é meu estilo, blues, funky, jazz, err, acho complicado esses estilos.

Arimoxinga
Veterano
# set/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


\o/ parabéns ai pessoal fui um organizador muito negligênte nessas ultimas etapas mais o Pé de chinelo tem BAGOS véio, isso ai feliz natal & um prospero ano novo hahaha

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# set/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Gianyny

ahhaha pode crer, mas faz parte do campeonato passar por estilos diferentes!

pra falar a a real eu só não curti o seu solo da última etapa, praticamente tds seus outros solos foram mto bons! \o

Arimoxinga

hehehe feliz natal? pra vc tb então né hehe

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Arimoxinga

Feliz natal pra tu, cara!

Pé de chinelo

A rosie te respondeu?

Azian
Veterano
# set/11
· votar


Quando é o prox. ? o.o

Feliz dia das Crianças.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Não gostei, estava torcendo para o Gianyny.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara

Ainda não

Gianyny
Veterano
# set/11 · Editado por: Gianyny
· votar


Die Kunst der Fuge

Valeu mano. Como eu disse, essa última BT me matou cara, não curto esse estilo, me perdi totalmente na BT, e na 5° etapa eu fiz um solo muito bom (na minha opinião e da galera que eu mostrei), pensei que eu ficaria ao menos em 2° lugar, cogitei até em passar o Bruno após essa etapa, acabei ficando em penúltimo. Sinceramente eu não entendi, mas fazer o que né, vá entender o que se passa na cabeça das pessoas, gosto e aquele negócio lá cada um tem o seu.

Achei esse campeonato muito guitarrístico, e tenha certeza que isso influênciou e muito nas notas, eu fui o único candidato a solar com violão em todas as etapas, mas enfim, é isso ae.

Da próxima vê se participa ae, tu toca muito.

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


Azian

o próximo não se sabe, só sei q eu não vou organizar nada por um tempo hehe

Drive30
Veterano
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar


Gianyny

Sim realmente em votação aberta assim para o publico tem muita loucura mesmo e nego acaba viajando.

A ultima etapa eu achei que ia ganhar , começei bem, ai depois vi nego dando notas iguais para quem solou fora do tom e quem criou umas frases interessantes , ai fica dificil, mas enfim , como dizem, o choro é livre.

Tambem acho que teve muito uso de guitarra, mas se ja comecou mal por ai, vai ate o final .

Acho que as primeiras etapas tavam legais , tiveram bons votantes e bons jurados, depois foi perdendo participantes, nego tirando zero e ao mesmo tempo 9, ai desandou.

Mas novamente , parabens a iniciativa ai. O resumo da minha participacao foi

1 - etapa - patience - nao participei.
2- etapa - funky - 1 lugar (me surpreendi nessa)
3- etapa - caliente (latino) - 6 lugar (esperado , nunca solei nada referente a esse estilo na minha vida)
4- etapa - country - 3 lugar
5- etapa - foi meio rock/balada - 2 lugar
6- etapa - blues - 3 lugar.

Quero ver uma agora de Metal \M/ !, que é a minha praia.

shami
Veterano
# set/11 · Editado por: shami
· votar


Ahhh, quero um trofeuzinho de tricampeão individual :(

Brincadeiras a parte...

Parabéns à comissão, principalmente ao Pé de chinelo; aos participantes e aos vencedores!
Valeu bastante pelo conhecimento!

Bruno_guitar123
Veterano
# set/11
· votar


demorou mais acabou hehe
parabéns aos organizadores aew, principalmente o Pé de chinelo se não fosse ele acho que o campeonato não teria ido até o fim.

e se o drive30 e o shami tivesse desde o começo realmente teria ficado bem disputado.

Gianyny
cogitei até em passar o Bruno
tá pensando q é bagunçado é brother rsrs
pensei q tu ia passar mesmo rsrs nas últimas etapas eu tava fazendo os solos na maior correria tudo no improviso mesmo, tava cheio de trabalho e prova da facul pra fazer


Pé de chinelo
o próximo não se sabe, só sei q eu não vou organizar nada por um tempo hehe
que isso cara, faz um de guitarra aew :)

Kikobittencourt
Veterano
# set/11
· votar


JaNs?



Parabéns pela iniciativa de vocês. Olha ai, deu certo, que venham mais campeonatos...


Abraços!

DarkMakerX
Veterano
# set/11
· votar


Drive30
Eu só não participei dessa última :/


Mas parabéns aos ganhadores!
Parabéns também aos organizadores!

Pé de chinelo
Veterano
# set/11
· votar


shami

Valeu! tu é um monstro dos solos em? com uma etapa a menos quase catou o 3º lugar ! haha

Bruno_guitar123

Valeu! mas por agora nem vo organizar nada não ehhee preciso de férias de mixagens !

AnaClara
Veterano
# out/11
· votar


Up!

Aproveitem as tags =)

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Po, que legal ficou o trofeu, parabens aos competidores, aos vencedores, aos organizadores e no que diz respeito a organização mais um parabens ao pé de chinelo por ter desbravado tantas barreiras.

Pé de chinelo
Veterano
# out/11
· votar


AnaClara
Jube

que massa! agora q eu vi o troféuzinho!! valeu pelo apoio galera!! :]

xavy
Veterano
# out/11
· votar


Eu queria um trofeuzinho tb... mas desisti na segunda BT rsrs

Parabéns a todos vc's ok?!

E quando vamos começar a abrir Jam's por aqui?

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


Parabens aos ganhadores ... o engraçado é q tem uma pessoal nessa JAM de violão que era oq mais pagava de musico .. se achava o foda e nem entre os 6 primeiros está HAHA

bem feito !



1) jps0 = 6,82

2) Bruno_guitar123 = 6,36

3) Pé de Chinelo = 6,01

4) Gianyny = 5,81

5) Shami = 5,61

6) Drive30 = 5,27

7) DarkMakerX = 3,45



parabens lesks!

AndersonMatos
Veterano
# out/11
· votar


Vingança Troll
Queremos nomes,senhor!

Vingança Troll
Veterano
# out/11
· votar


AndersonMatos


nao precisa de nomes ... tomare q o imbecil leia essa droga vim todo feliz pensando q ganhou

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


Legal!!! Parabéns aos participantes , organizadores e vencedores.

Abs!

amador_ssa
Veterano
# out/11
· votar


Iai galera, eu ja tinha dado uma olhada nesse Prêmio FCC jams de Violão. Sou horrivel solando mas gosto de uma competiçãozinha, enfim, queria da uma sugestão. Se é Premio FCC de violão será que nos próximos Universal Champions FCC, poderia ter só violão? Ou uma categoria só de violão? Nada contra a guitarra mas pensem no nome do Premio e em que fórum estamos? Não é a desvalorização da guitarra mas a valorização do violão.

Notem também que o Gianyny se sentiu notoriamente prejudicado: Essa última etapa me matou, BT totalmente guitarrística, tanto é que eu fui o único bobão a participar com violão. Ta certo que ele era livre pra usar tudo que as regras permitiam mas não tem como um velocistas de piscina curta competi em mar aberto com um maratonista aquático rs.

Depois da sugestão, gostaria de parabenizar todos os envolvidos no Premio em questão. Não conheço os caras, ja falei um pouco com o Pé de chinelo, esse cara é moral, parabéns aew brother!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> Prêmio FCC jams de Violão << Resultado!