barulho em kasa

    Autor Mensagem
    rennyer
    Veterano
    # set/11


    Cara eu tenho um violao Mais nao posso tocar direito pq minha mae fala que fais muito barulho mesmo eu tocando baixinho mais com palheta e mt ruim tocar baixo
    queria saber como faser para abafar o som do violao tipo deixar ele bem baixinho quando eu tver tocando
    e tb queria saber como almentar o som dele quando tiver tocando em algum canto e tal me ajuda vlw.

    Leo Zanon
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    almentar
    almentar
    almentar
    almentar
    almentar
    almentar
    almentar

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rennyer


    Cara um primo meu passa por algo semelhante ao teu, não tem jeito ou tu toca no quarto com a porta fechada ou vai tocar na rua hehe.


    Leo Zanon

    isso ai cara ajudou muito com esses lances do off topic

    Peace!!!

    rennyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mais sei la nao existe nenhum tipo de abafador?

    Tgo_Paes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rennyer


    Vc pode colocar um NoFeedback no violão, vai dar uma diminuida no som.

    dai qndo vc quiser tocar normal é só tirar o Nofeedback.

    PS: Vamos fazer um movimento de protesto contra as mães que não deixam seus fihlos tocar violão em casa! PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA NOVELA!!!

    Natanael Gama
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rennyer

    violão não é tão barulhento assim mas Vc pode procurar um modelo FLAT q quase não tem som desplugado esses tem boa acustica mas são melhores plugados e não tem como abaixar o som de violão não.

    amador_ssa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rennyer

    Quando eu toco final de semana todo mundo em casa gosta, canta junto, mas quando é hora do jornal ou da novela... o violão tem que dormi!

    Pra tocar baixo, você toca com os dedos, unhas cortadas, bem devagar. Exatamente como uma pessoa NÃO FAZ numa roda de amigos! Violão flat é uma idéia mas eu não queria porque toco mais acústico e gosto do volume do som! Agora pra tocar com mais volume você tem só que tocar com um pouco mais de força, mas não muita força! Tem gente que só falta da murro no violão rsrs, ou você coloca sua viola num amplificador e nem força faz que o som sai alto!

    Leo Zanon

    Pow man você não deu uma folga pro cara ne? rsrs o cara não é bom de gramática mas é bom de raciocinio lógico: ALmentar vem de ALtura rs brincadeira aew viu rennyer

    Tgo_Paes

    PS: Vamos fazer um movimento de protesto contra as mães que não deixam seus fihlos tocar violão em casa! PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA NOVELA!!

    To dentro, apesar de minha mãe gostar quando eu toco, ainda perco pra novela...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rennyer

    Se sua família não da suporte, arruma uma guitarra e uns fones de ouvido legais!

    Se te encherem o saco desse jeito, tão fazendo complô pra tu não ser músico msm hehe

    abs!

    rennyer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    amador_ssa
    euu tocava assim Pow com as unhas cortadas, mais o fato de tocar tanto com o dedo eu me acostumei e nao conseguia tocar com palheta e tocar pra uma galera com o dedo n e mt legal pq o som saii feioo e baixo
    Entaum euu tenho que praticar mt com a palheta tou estudando escalas e tal pra pegar agilidade
    e cara veioo Falando a verdade msm minha mae reclamando do barulho euu n paro de tocar nn kkkkkk

    Tgo_Paes
    PS: Vamos fazer um movimento de protesto contra as mães que não deixam seus fihlos tocar violão em casa! PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA NOVELA!!

    tou dentro parceiro kkkkk

    slow134
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vamos fazer um movimento de protesto contra as mães que não deixam seus fihlos tocar violão em casa! PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA NOVELA!!

    Eu tbm kkkkk

    igor.schecter
    Veterano
    # set/11
    · votar


    PS: Vamos fazer um movimento de protesto contra as mães que não deixam seus fihlos tocar violão em casa! PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA NOVELA!!!
    Puta isso é fod@ ! da vontade de soca minha vó sem maldade.

    amador_ssa
    Veterano
    # set/11
    · votar


    rennyer
    euu tocava assim Pow com as unhas cortadas, mais o fato de tocar tanto com o dedo eu me acostumei e nao conseguia tocar com palheta

    É verdade cara, aconteceu comigo também. Perdi minha palheta (oh coisa danada pra perder) ai tava meio sem tempo, disposição pra comprar outra, iai tocava so com os dedos, unhas iai quando fui de palheta fiquei meio desingonado, mas depois de um dia de fisioterapia com palheta eu voltei ao normal rsrs

    igor.schecter
    Puta isso é fod@ ! da vontade de soca minha vó sem maldade.

    Cara não fala isso nem brincando. Tenho uma avó que morreu, você não sabe a falta que faz. Ta certo que ela aguentou meus dom dom dom quando eu não sabia tocar e era uma ótima avó mas você falando isso, da vontade de socar você, sem maldade claro.

    rennyer
    Veterano
    # out/11
    · votar


    amador_ssa
    É verdade cara, aconteceu comigo também. Perdi minha palheta (oh coisa danada pra perder) ai tava meio sem tempo, disposição pra comprar outra, iai tocava so com os dedos, unhas iai quando fui de palheta fiquei meio desingonado, mas depois de um dia de fisioterapia com palheta eu voltei ao normal rsrs

    cara mais o meu problema foi que o fato de eu nn podeer tocar de paleta euu aprendii violao com os Dedos aii pra mudar pra palheta e fodaa

    amador_ssa
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rennyer

    É irmão, porque você não toca violão durante o dia ja que es o vilão da novela e do jornal? Ou então toque violão no fim de semana cara, talvez ninguem reclame. E o jeito de melhorar com a palheta é tocando de palheta rs, mas va tocando baixo, não é em ritmo lento mas não faça muita força, ai não icomodara tanto. Da uma olhadinha em alguma video aula que você goste, a maioria é com palheta, ai você treina, e volta a tocar como antigamente.

    Ah outra coisa, pra falar meu nome basta clicar no meu nick, e tharam amador_ssa rsrs e pra citar uma fala minha basta selecionar o que quer citar e depois clicar em
    citar que ta logo em cima da mensagem, ao lado de votar, denunciar. Se quizer da uma olhada no tópico de Música em geral que tem um fórum com stick, explicando as ferramentas do FCC ok? não uso todas mas é legal.

    Nilton Rafael
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rennyer
    Tenta toca no quintal.Ou pede para construir um quarto para você tocar, eu só tocava guitarra num quartinho lá no fundo do do quintal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a barulho em kasa